Depois de vários dias de especulação e rumores, Charlotte Flair regressou no TLC do passado domingo para substituir Lana ao lado da Raw Women’s Champion Asuka, para juntas vencerem Nia Jax & Shayna Baszler e conquistarem os WWE Women’s Tag Team Championships.
A improvável dupla voltou a estar em ação no Raw desta segunda-feira, ao derrotar Peyton Royce & Lacey Evans, e tem já uma defesa dos títulos marcada para o SmackDown desta sexta-feira, que será transmitido no dia de Natal. Falta apenas conhecer quem serão as suas adversárias pelos títulos.
Entretanto, Charlotte Flair esteve também presente no Raw Talk desta semana, transmitido logo após o Raw, e deixou os primeiros sinais de que este regresso como babyface pode não passar de uma farsa para um futuro heel-turn. A “Queen” começou por se vangloriar dos seus feitos:
Eu não podia regressar e regredir, então tive que aumentar o meu nível. Eu tive que lembrar as pessoas de tudo que eu fiz – eu fui main eventer na WrestleMania e tornei-me uma Grand Slam Champion, a única e a verdadeira Grand Slam Champion.
Existem outras lutadoras que já são Grand Slam Champions na WWE, como Sasha Banks, Bayley e Asuka, mas apenas Charlotte Flair pode afirmar que é a única delas que já foi main eventer da WrestleMania.
No entanto, Charlotte Flair também mostrou um lado mais babyface ao dizer o seguinte:
Bem, acho que nunca tive a oportunidade de dizer isso, mas realmente acredito que quando derrotei Asuka – quando ela teve a mais longa streak [invicta] – ela realmente cimentou o meu legado e colocou-me no mapa naquela noite. Asuka não tinha nada a provar. Eu tinha tudo a provar.
Saber o que é preciso para estar sempre no topo e continuar no topo, e vê-la consistentemente no topo, é por isso que tipo “porra, eu respeito você”. Eu sei o que é preciso e não importa o que aconteça, Asuka ainda está lá , ela está sempre ombro a ombro comigo.
Portanto, não acho que me portei bem com outras, mas se vou ser parceira de equipa, que seja com uma mulher que respeito. Quem eu conheço vai, você sabe, ser um guerreiro.
Aqui é possível ouvir parte das declarações de Charlotte Flair:
Charlotte gave a great promo on rawtalk and made sense as in why she teaming with Asuka. More of this Face Charlotte pic.twitter.com/IY2PWyJjZf
— KirbyFreeman (@KirbyFreeman20) December 22, 2020
O que tens achado desta Charlotte Flair? Gostarias que a “Queen” fizesse um heel-turn em breve?
9 Comentários
Charlotte heel é sensacional,passando verdades na cara das adversarias,
Charlotte heel é o melhor para ela.
Para mim é fato que ela ainda é heel, estava sorridente demais no Raw, isso é de se estranhar, acho que estamos vendo a nova desafiante da Asuka, é questão de tempo para acontecer!
Bom….
Eu acredito que é isso que vai acontecer.
E ela tem um excelente perfil para isso.
Viva a rainha…..Wooooooooo!!!!
Em tem de ser heel sempre.
Rainha do wrestling, WOOOOOOO.
Sim, gostava. Ser heel combina melhor com a Charlotte.
Está quase o heel-turn!
A Charlotte é boa, esse tempo ausente foi bom para ela recarregar baterias, descansar a imagem já que os fãs estavam saturados dela e voltar com mais força.
Agora é esperar o heel turn, porque estou a achar meio cringe ela babyface xd