Charlotte Flair e Becky Lynch fazem equipa no WWE Raw

2 semanas 12

Agendado para o WWE Raw desta segunda-feira estava uma edição da “Miz TV” onde The Miz teria a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair como convidadas. As duas lutadores estavam também agendadas para um Tag Team Match, onde fariam equipa contra as Kabuki Warriors.

Depois do Hell in a Cell do passado domingo, Becky Lynch não teve descanso e voltava a estar em ação no Raw. A lutadora irlandesa deixou algumas palavras ao longo da “Miz TV”, assim como a sua parceira de equipa Charlotte Flair. Ambas acabaram depois por ser interrompidas pelas WWE Women’s Tag Team Champions.

De seguida tivemos então o Tag Team Match entre as quatro campeãs, com a dupla das campeãs mundiais a dominar uma boa parte do mesmo. Só que no final, Asuka voltou a recorrer ao “truque japonês” que já tinha utilizado na vitória no Hell in a Cell, o Green Mist, aplicando-o em Becky Lynch. Kairi Sane aplicou um Roll Up de seguida e garantiu uma vitória importante no combate.

Só que as WWE Women’s Tag Team Champions tiveram pouco tempo para festejar, pois foram logo atacadas por Charlotte Flair. Quem apareceu pouco depois foram as ex-campeãs Alexa Bliss & Nikki Cross, que vieram vingar-se da derrota no Hell in a Cell, despachando a dupla de campeãs japonesa.

O que achaste desta edição da “Miz TV” e consequente combate entre as quatro campeãs femininas?

12 Comentários

  1. Edge2 semanas

    WWE ta ficando um saco pra que toda essa m** de só dar destaque pra essa Becky isso ta ficando massante, igual Seth como campeão, ja deu a vez deles isso lembra 2011-2012 quando todo PPV e Raw se resumia a Cm Punk e John Cena e Daniel Bryan, Mark Henry, Big Show e Sheamus no Smackdown

  2. Showstealer2 semanas

    Estes segmento e combate foi a única coisa de valor que aconteceu neste Raw, na minha opinião.
    Interessante o facto da Kairi Sane ter conseguido o pin na Becky Lynch, isso provavelmente não vai dar em nada mas gostava de ver um dia ambas a disputar um título uma contra a outra porque tenho a impressão que seria um excelente matchup.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Eu acho que é bem obvio que não vai dar em nada, vc ainda duvida disso Showstealer? Quantas vezes ja vimos isso, ainda mais nessa altura. Meu deus, até a divisão feminina esta um caos, a wwe só da destaque as mesmas, enterram a Lacey, afastam varias outras sem saber o que fazer e etc… é bem provavel que vai se manter assim até a Ronda voltar(que embora eu goste dela não vejo muita ultilidade nisso, sendo que o publico da wwe nem é la muito fã da Ronda).

    • Showstealer2 semanas

      Tem toda a razão, Beatriz Lynch. Não há praticamente nada planeado para os próximos meses na WWE em qualquer uma das divisões, o que é um muito mau sinal para a Road to WrestleMania que não tarda está a chegar.
      E diga-se que a divisão feminina até tem estado bem e a produzir grandes combates, mas de facto há uma falta de novas estrelas gritante (até parece um roster mais curto do que realmente é) que se explica muito pelo booking horroroso desta companhia.

  3. Anônimo2 semanas

    Becky levou um pin? Não importa se foi de uma luta de duplas,perdeu a invencibilidade,kkkk

  4. Brito2 semanas

    Não acredito que eles estão dando tease de outra luta entre a Becky e Charlotte.

  5. El Cuebro2 semanas

    Não gostei muito das Kabukis numa heel turn, mas acredito que deverão ser as grandes campeãs desse título em seu começo, grande luta com Becky e Charlotte até o mist, que aliás é um clássico do wrestling japonês com nomes como Great Muta e Bushi.

  6. vitor2 semanas

    muito bom, melhor parte do raw. fiquei mt feliz com a vitória da kairi e a da asuka! becky e charlotte mandaram bem tbm.

  7. Anónimo2 semanas

    Foi um bom combate, estiveram todas bem.

  8. Seth rollins2 semanas

    Na minha opinião a wwe está a fazer muito bem em ter a becky lynch como campeã porque no final vai haver uma reviravolta muito grande

  9. Ricardo1 semana

    O The Miz é o melhor no micro. O gajo tem mesmo perfil para aquilo. E vê-se a satisfação e a cara de sacana quando vê tudo embrulhado e as coisas a darem para o torto entre os convidados. É o primeiro da fala a assistir ao seu próprio show!!

Comentar