Depois de no Raw desta segunda-feira termos visto um grande desentendimento durante um Non-Title Match entre a Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Nia Jax, surgem agora novas informações sobre o que aconteceu.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, as duas lutadoras realmente desentenderam-se durante o combate, depois de um Backdrop pouco cuidado da “Irresistible Force” na “Queen”, o que levou as duas lutadoras a trocarem fortes strikes, estalos e a entrarem em sequências de golpes pouco fluídos a partir daí.

Apesar do desentendimento ter durado um par de minutos, Charlotte Flair e Nia Jax conseguiram terminar o combate da forma que era suposto e que estava planeada, o que indica que a “Irresistible Force” deverá entrar na rota do Raw Women’s Championship, podendo vir a lutar pelo mesmo em breve.

Já sobre o pós-combate e regresso ao backstage, é reportado que não houve qualquer problema entre as duas lutadoras. Estas terão esclarecido tudo o que aconteceu no ringue e eventualmente “feito as pazes”.


Achas que Charlotte Flair e Nia Jax vão voltar a enfrentar-se pelo Raw Women’s Championship no Extreme Rules?

6 Comentários

  1. pessoa3 semanas

    what?

  2. Jean3 semanas

    Tomará que a Charlotte Flair perda o título feminino do Raw para a Nia Jax 💪✌️ , a Nia Jax mereçe , porque a Charlotte Flair já teve vários reinados e vários títulos , não precisa de um reinado longo

  3. El Cuebro3 semanas

    Foi o combate mais bizarro da noite, a qualidade não foi lá tão boa, mas era notório que havia algo errado, certamente ambas farão um novo encontro que promete ser mais intenso ainda, ainda mais com o título em jogo, no mais acho que a parceria Nia & Shayna já era também!

  4. corneteiro3 semanas

    tenho a impressão que a Charlotte é chata pra caramba

  5. É bom que tenham feito, o que fizeram foi uma vergonha!