Depois de Charlotte Flair ter mantido o Raw Women’s Championship no último Raw e de Becky Lynch ter saído do Crown Jewel da passada quinta-feira ainda com o SmackDown Women’s Championship, havia alguma curiosidade em perceber qual seria o futuro dos dois títulos após as mudanças do Draft.

Tal como a WWE anunciou horas antes do SmackDown desta sexta-feira começar, Becky Lynch e Charlotte Flair protagonizaram um segmento em ringue em que trocaram o Raw Women’s Championship e o SmackDown Women’s Championship, seguindo assim o caminho “mais fácil” para resolver esta situação.

No entanto, este segmento foi envolto em alguma controvérsia. Sonya Deville teve de insistir para que a troca de títulos acontecesse e o que vimos foi Charlotte Flair atirar o Raw Women’s Championship ao chão e Becky Lynch responder atirando-lhe o SmackDown Women’s Championship.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, não era assim que o segmento estava planeado acontecer e houve inclusive um “bate boca” entre Becky Lynch e Charlotte Flair quando ambas regressaram ao backstage, por não concordarem com aspectos da troca de títulos que aconteceu no ringue.

De notar ainda que depois da troca de títulos, Sasha Banks foi até ao ringue e atacou a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, deixando assim claro que ainda quer o título que agora pertence à “Queen”.


O que achaste desta troca de títulos entre Becky Lynch e Charlotte Flair?

21 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    Que segmento de merda.
    mais valia elas aparecerem com os títulos trocados em ambos os shows sem explicação, não era algo tão importante e ainda fizeram de um jeito ruim.

    • TakerVanderVaart231 mês

      Concordo. Acabou por segmento assim para o “boring” na minha opinião.
      Faziam essa troca de títulos no backstage ou assim e estava feito. Acho que foi só para dar um pouco de importância à troca em si e criar aqui um pouco de interesse para o combate no Survivor Series.
      Mas esperava mais desta situação dos títulos femininos honestamente

    • Kay Orton1 mês

      Fazer isso com New Day e Street Profits que são faces é fácil pois são personalidade iguais.
      fazer isso com uma mulher soberba e uma “badass” é completamente diferente, precisaria de uma história, mas isso já não existe na WWE. Survivor Series vem ai, então provavelmente a richa continua, mas não da pra falar que foi péssimo ver essa ceninha das duas. As duas principais da divisão feminina tendo esse tratamento, é lamentável.

  2. Victor Silva1 mês

    Não sei qual é a mais mimada das duas, mas é desnecessário a Charlotte ter atirado o título ao chão, isso mostra um pouco da personalidade narcisista dela. O seguimento foi tão ruim que ainda rendeu atrito no Backstage… mas deixando isso de lado um pouco, acho que em breve a Sasha será campeã novamente. O reinado anterior foi “curto” e ela tem estado SEMPRE envolvida com esse título desde que regressou antes do Summerslam

    • Eu também atirava o título ao chão. Pedirem-me para fazer esta troca como se o meu título fosse um simples adereço, era ganda falta de respeito. Eu deitava para o lixo, tal como a Madusa fez.

    • Victor Silva1 mês

      Entendo o ponto de vista João, e concordo que a falta de respeito com o que deveria ser o título máximo da divisão é extrema, mas antes esse seguimento não existisse, a ter que expor as coisas assim. No fim da noite foi uma troca não só de títulos, como de desrespeito gratuito, para com os títulos, fãs e até as envolvidas. Exposição desnecessária, a Becky tentou segurar os dois títulos para fazer uma graça, a Charlotte não quis ceder… daí começou. Sei que não tem como prevê esse tipo de reação mas acho que é mais uma bola fora para a conta da WWE

    • Sim Victor Silva, tens razão.

  3. A cairem novamente no mesmo erro. Já na outra vez, trocaram os títulos de tag team como se nada fosse. Isto só mostra que não querem saber destes títulos. É tudo igual, só muda a cor, por isso que se lixe. Se fosse o Universal e WWE Championship ou Intercontinental e USA, já não teriamos esta troca de títulos, porque tem uma diferença no nome e design. Se calhar deviam começar a fazer o mesmo com os outros títulos. Isto só rebaixa a importância dos títulos e a divisão feminina.

  4. Sousa1 mês

    duas insuportáveis, Bayley e Sasha mesmo tendo rivalidade sempre sai uma fotos das duas juntas, isso mostra como as duas são baixas, chatas, ranço dessa duas.

  5. Isto1 mês

    Títulos valem 0 na WWE, chega a ser hilariante ver quem ainda gosta e defende essa empresa após ter a sua inteligência insultada todas as semanas, é o chamado síndrome de Estocolmo.

  6. The Name1 mês

    Chamo a isto, LAAAAAAAZY BOOKING!

  7. Kick_Ass1 mês

    Para o que fizeram mais valia terem dado a vitória a Sasha no PPV…. segmento fraco e aborrecido, nem sei porque foi a ultima coisa antes de fechar o show.

  8. El Cuebro1 mês

    Eu mudei de canal durante o segmento, foi simplesmente inútil e ridículo, deviam ter deixado a confusão do Lesnar com o Roman para encerrar o show, e se querem trocar títulos façam lutas sérias valendo ambos, teria sido muito melhor! Aliás ouvi dizer que tanto a Becky como a Charlotte não queriam isso nos bastidores!

  9. Zickelous1 mês

    Isso foi só pra Charlotte ganhar mais um título no currículo, agora fica com 15, tão forçando demais pra ela passar o pai

    • joao (diferenciado)1 mês

      sabes que uma TROCA de titulos não adiciona reinados certo? simplesmente continua os dias. tive X dias como Raw WC e agora continua como SD WC, nao adiciona nada

    • Carlos1 mês

      joao (diferenciado) a WWE considera oficialmente como um novo reinado, o site da empresa já esta atualizado e os reinados das duas contam como 21 horas (no momento desse comentário)

  10. joao (diferenciado)1 mês

    não foi só um bate-boca pelo que percebi. tiveram que pedir à charlotte para sair da arena antes do dark match da becky. a charlotte simplesmente respondeu que ia para orlando apoiar o andrade na AEW. mais vale a charlotte sair já.

  11. Anónimo1 mês

    Podiam ter feito de outra maneira, e este segmento não ajudou em nada.

  12. Acho uma estupidez trocarem os títulos sem mais nem menos, não faz sentido nenhum!

  13. Facebook Profile photo

    Womens Revolution. Amei. 👁👄👁