Nos últimos dias muito se tem falado sobre a situação e futuro de Charlotte Flair na WWE, sendo que a última informação oficial é que a “Queen” testou positivo para a COVID-19 e por isso foi afastada da programação da empresa, com Rhea Ripley a assumir o seu lugar no Raw.

No entanto, com o despedimento de Andrade da WWE, a especulação acerca da situação da lutadora não pára. Foi dito que poderia haver algum mal estar entre a empresa e Charlotte Flair e também que esta estaria presente no SmackDown desta sexta-feira, provavelmente para voltar a ser testada.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, apesar dos recentes rumores sobre a possibilidade de Charlotte Flair aparecer no SmackDown desta semana, a lutadora não esteve sequer no backstage do ThunderDome. É possível que ainda esteja infectada com COVID-19, mas não é garantido.

Permanece assim incerto o futuro de Charlotte Flair na WWE numa altura em que estamos a apenas duas semanas da WrestleMania 37. No entanto, a “Queen” poderá sempre intrometer-se na luta pelo Raw Women’s Championship, aparecendo na assinatura de contrato agendada para o Raw.


Achas que Charlotte Flair pode mesmo falhar a WrestleMania 37 ou a WWE arranjará uma forma da “Queen” estar presente no grande evento do ano?

14 Comentários

  1. Estando disponível e bem de saúde tem de estar presente na mania

  2. A quarentena é no max 14 dias, logo estará recuperada, pelo menos na situação de infetar os outros e é por isso que passado 15 dias quer estejas positivo ou nao voltas a trabalhar e se lixe o resto, pelo menos em Portugal… agora em termos de sintomas e efeitos secundarios, maselas do virus? Veremos como a queen estará

  3. Se ela estiver bem pode muito bem aparecer na Wrestlemania!

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que a Charlotte até pode aparecer sim antes da Mania ou durante ela, mas tudo vai depender se ela estiver 100% até lá, há todo o período de quarentena e também com os testes, temos que esperar isso tudo, eu sei que gostaria de vê-la frente à Asuka, mas acho que não deve acontecer, talvez após a Mania numa revanche para a Rhea quem sabe!

  5. Guilherme4 semanas

    Poderiam guarda ela pra mania. Na mania ela aparece no final do combate entre asuka e rhea, creio ei eu que a rhea ganhe, ela faz um cara a cara com a rhea e fazem um storyline entre a Charlotte e Rhea.

  6. Kay Orton4 semanas

    É óbvio que ela não estaria no balneário, o que alguém que testou positivo estaria fazendo lá ? São 14 dias de quarentena, e 1 semana pra fazer o teste de novo, então ela ficará quase 1 mês fora.

  7. Não sentiria a sua falta caso não estivesse presente.

  8. Charlotte vs Bayley

  9. Anónimo4 semanas

    O mais importante é que ela recupera bem.

  10. Alexandre4 semanas

    ela deveria se aposentar e ser treinadora no pc, já está velha.