Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Non-Title Match entre Asuka e Peyton Royce, depois de no Raw Talk de há duas semanas a lutadora australiana ter pedido um combate contra a Raw Women’s Champion.

O combate até foi algo dividido entre as duas lutadoras e Peyton Royce até teve algumas oportunidades para vencer, sobretudo depois de um Double Foot Stomp da terceira corda que poderá provocar mais choradeira de Low Ki. Ainda assim, no final a “Empress of Tomorrow” prendeu o Asuka Lock e arrecadou a vitória.

Só que o maior destaque do segmento vai para o que aconteceu a seguir, porque depois de várias semanas de promoção, tivemos finalmente a estreia de Rhea Ripley no Raw.

A “Nightmare” fez uma entrada brutal, entrou no ringue, disse que Charlotte Flair não estava ali porque está em casa a recuperar do COVID-19 (mas será mesmo?) e desafiou Asuka a defender o Raw Women’s Championship contra ela na WrestleMania 37. Em resposta, a lutadora japonesa aceitou o desafio.

Entretanto a WWE já confirmou o combate entre as duas para a WrestleMania 37, pelo que Asuka vai mesmo defender o Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley no grande evento de 10 e 11 de Abril.


O que achaste deste Non-Title Match de Asuka e Peyton Royce? E o que dizer do desafio de Rhea Ripley à Raw Women’s Champion para um combate na WrestleMania 37?

25 Comentários

  1. Nunca curti muito estas coisas de chegar, querer um combate e pronto está marcado. Ainda por cima um combate por um título na WrestleMania. Mas confesso que fiquei bastante feliz que a WWE tenha colocado já a Rhea Ripley a lutar pelo título. Agora só falta ganhar!

  2. Geralt4 semanas

    Ela acaba de chegar no roster pede uma luta e ganha…… tão forçando que nem a Shayna vai seguir pelo mesmo caminho que nem foi com o Keith Lee tbm, entre Rhea, Asuka e Charlotte mesmo não gostando da Charlotte prefiro ela como campeã e só depois a Rhea enfrenta ela pelo titulo, porque as duas tem uma história inacabada, mas no rumo que tá não duvido que vire um triple Match que nem aparentemente vai virar Edge vs Roman vs Bryan que pra ficar pior só falta repetir o resultado da WM onde enfiaram o Bryan no combate do Orton vs Batista

    • Anonimo4 semanas

      “Enfiaram” kkkk era o que os fãs queriam, e era a logica da storyline.

  3. Facebook Profile photo

    Eu gostei do combate. Já melhorou bastante a Payton. Pelo menos não era assim nas IIconis.

  4. Balhote4 semanas

    Em primeiro lugar, gostei do combate entre a Asuka e a Peyton. Em segundo lugar, gostei de ver a Ripley já a avançar para a conquista do título. Neste momento e a pouco mais de duas semanas para a Wrestlemania, eles têm que fazer tudo assim à pressa, o que não me agrada. Para além disto, ainda não tiro a Charlotte desta equação, pois de alguma maneira ela ainda poderá ser incluída no combate. Quanto à legitimidade da Ripley, acho que apesar de só ter chegado agora ao Raw, é a maior ameaça ao título da Asuka a par da Charlotte. Ela não é só uma “rookie” do NXT, não nos podemos esquecer que no ano passado esteve na Wrestlemania a defender o título do NXT e este ano foi a última a ser eliminada do Rumble, logo já é um nome algo estabelecido no main roster.

  5. Victor WWE4 semanas

    Se ela ganhar o título já vai ser muito cedo demais, porque ela acabou de vim do NXT e tinha que tirar da Charlotte como uma forma de vingança.

    • Facebook Profile photo

      Não acho que é cedo demais. É no tempo que devia ser. Temos de ver a Rhea como o futuro e já como o presente da divisão feminina da WWE. A Paige também ganhou o titulo no seu primeiro combate no main roster!
      A Rhea merece, e tenho a certeza que será o correto. Que ela tenha um bom combate, uma boa vitória e um bom reinado.

    • Victor WWE4 semanas

      É, mas se for assim então se preparem quando a Charlotte tirar dela.

    • Facebook Profile photo

      Não acho que a WWE cometa o mesmo erro duas vezes assim tão obvio. Se isso acontecer, a Rhea deverá ganhar novamente o titulo num rematch.
      Mas que podemos esperar essa rivalidade, podemos.

  6. Estão a remendar o que fizeram o ano passado, está visto que vai ganhar o título na Wrestlemania e fico feliz por isso!

  7. Kay Orton4 semanas

    Poderiam ter feito o debut de Rhea pós Royal Rumble, ela teria tido tempo de enfrentar pelo menos 4 mulheres pra assim poder finalmente desafiar Asuka ou vice versa. Destruíram o reinado de Asuka como campeã desde o ano passado, destruíram o potencial de Rhea na Wrestlemania do ano passado, pela lógica se Rhea vencer Asuka é uma recompensa por terem feito aquele desastre absurdo no ano passado.
    Ela merece ser campeã mas já bookaram bem mal essa história.

  8. El Cuebro4 semanas

    A Rhea chegando a causando um grande impacto no Raw, vem para suprir certas faltas que certamente teriam a prioridade como Lacey e Charlotte, não sei por quê não insistiram na Shayna, mas acho que poderá ser interessante, não sei se a Rhea chega como heel ou não, num todo será bom de ver, que a Nightmare possa se recuperar do que houve na Mania passada frente à Charlotte, o que foi muita injustiça!

  9. Bruno Fec4 semanas

    Que comece o domínio da Rhea com a conquista do título.

  10. Quiara4 semanas

    Acho que ela deveria ter uma rivalidade antes de lutar por título, ainda não teve um único combate e já tem luta marcada na wrestlemania. Não torço pra que ganhe, mas se ganhar é melhor do que seria ver a Charlotte ganhando.

  11. A Rhea é uma das minhas favoritas e estava a esperar por esse momento, mas confesso que o debut foi um tanto quanto “meeeee”
    Sei lá, mesmo a Rhea sendo quem é, acho que é muita preguiça da equipe criativa fazer ela chegar no Main Roster e SIMPLESMENTE pedir uma match pelo título NA WRESTLEMANIA. Não podiam ter feito ela a atacar a Asuka? Ou até mesmo a japonesa dizer que não era fácil assim chegar, pedir e conseguir uma luta desse tamanho, que ela teria que provar que provar que merece, começando assim uma feud interessante…
    Mas enfim, pelo que tudo indica a Rhea vai ter a redenção da cagada que fizeram com ela ano passado.

  12. LEANDRO4 semanas

    É impressão minha ou essa é a pior road WrestleMania em muito tempo ?

  13. Rollins McIntyre fan4 semanas

    Que a Rhea ganhe o titulo para termos num futuro proximo Charlotte x Rhea pelo titulo, nada contra a Asuka mas já deu por agora

  14. Anónimo4 semanas

    Gostei da estreia. Apesar de ser repentino ela chegar e ir lutar logo pelo título, acho que neste caso é o mais certo a fazer. A Asuka precisava de uma boa adversária para a WrestleMania, e espero que a Rhea ganhe o título.