O final do Raw desta segunda-feira foi bastante surpreendente, pois tivemos Charlotte Flair a atacar um árbitro de forma agressiva, sendo que Adam Pearce anunciou mais tarde, durante o Raw Talk, que a “Queen” tinha sido suspensa e multada numa quantia de 100 mil dólares.

Como seria de esperar, Charlotte Flair já reagiu a esta suspensão e multa, tendo usado a sua conta de Twitter para se mostrar bastante irritada com tudo isto.

A lutadora começou por escrever que toda esta situação é absurda e estúpida, pois duas das principais lutadoras da WWE estavam a ter um excelente combate, mas que tudo foi arruinado por uma criança petulante que gosta de imitar os Road Warriors, referindo-se a Rhea Ripley.

A “Queen” continuou dizendo que não acredita na audácia da WWE em multá-la, tal como não acredita na audácia das pessoas que a expulsaram do seu ringue. Charlotte Flair terminou dizendo que toda esta situação era uma piada.

Apesar desta reação ser claramente kayfabe, Charlotte Flair usa assim as suas redes sociais para continuar esta storyline e veremos durante quanto tempo a “Queen” ficará afastada da programação da WWE, isto se chegar mesmo a ficar de fora de algum programa televisivo do Raw.


Qual a tua opinião sobre esta storyline e reação de Charlotte Flair?

19 Comentários

  1. Leister Vince3 semanas

    Mais uma “ferias”
    Na realidade a tal “suspeiçao” eh a tal “ferias”
    Lol

  2. El Cuebro3 semanas

    Estranho ela voltar de uma ausência e se ausentar de novo, acho que ainda a veremos muito, tal qual as suspensões para KO e Ambrose, quem sabe uma interferência na luta de Asuka vs Rhea no Backlash!

  3. Bea Ospreay3 semanas

    Rainha, melhor de todos os tempos, WOOOOOO!!!

    • É possivelmente a melhor de sempre, nao afirmo, mas é bem possivel que seja, pelo menos atualmente sim é a melhor

    • Também acho que se ela já não atingiu esse patamar, ela ainda chega lá, pois quando é bem trabalhada, é difícil alguém chegar no nível da Queen.

    • Facebook Profile photo

      Realmente está muito forte o Wrestling feminino. Eu gosto da Charlotte, para mim têm tudo para ser a melhor heel feminina de sempre e uma das melhores wrestlers senão a melhor. Mas também sou fã da Io Shirai. Ainda hoje vi um combate dela. Entre outros nomes…

    • Bruno, quando falamos “melhor de sempre” acho que vemos o conjunto da ópera e a Charlotte é o conjunto da ópera mais completa completa, ela não é perfeita, mas consegue fazer de tudo um pouco muito bem (menos ser baby face hehe), sendo que a sua especialidade é ser heel.
      A Io é fantástica, o seu carisma e as suas ring Skills são fora do normal, mas tem a questão da língua que pesa, nada que estrague ela, mas pelo contexto geral, no fim, a Charlotte alcança um patamar diferente.

    • Facebook Profile photo

      Ela até podia ser 50/50 em ringue. O esforço dela também se nota nos braços dela kkk. Trabalha mt ferro a minha menina, parece um homem! Isso também é dedicação. Mas isto é um mas… ela por acaso “sai ao pai” (expressão portuguesa) têm talento

    • Hahahahah realmente ela é forte, tanto que a própria Rhea disse que quando tinha cabelos longos era muito comparada com a The Queen.
      E seu talento deve ser genético…

    • Facebook Profile photo

      Eu chamo a isso, Ascensão Britânica 😂💪🏼

    • Bea Ospreay3 semanas

      Charlotte Flair é insuperavel, nada e nem ninguem é melhor que a minha menina Ashley, melhores lutas, melhores performances, melhores ring skills com combinaçâo do estilo tecnico com high flyer, e é boa nas promos quando heel, um talento natural raro, chamado Charlotte Flair WOOOOOOOOOO!!

    • Nunca vi a Bea assim nem pelo Ospreay HAHAHAHA

    • Bea Ospreay3 semanas

      Ospreay?? Ospreay é o melhor gaijin da historia!! Vc não ve Flavio o quanto ele esta revolucionando o estilo High Flyer? A melhor coisa dele é aquele flip que faz de costas por cima da terceira corda pra fora do ring, ele podia fazer um simples dive que o efeito seria o mesmo ou até maior, mas NÃO, ele prefere fazer tudo isso com chances de cair de cabeça e morrer só pra mostrar que pode, pura piscologia do ring, pscologia reversa Flavio, vc nâo entende?

    • Bea HAHAHAHAHAHA perdoe a minha ignorância!!!

    • Bea Ospreay3 semanas

      Com o tempo vc aprende, te recomendo fazer um estudo com as lutas dos Young Bucks tambem, pra ver o quanto revolucionaram a modalidade.

  4. Tem a sua coerência, mas num dos Smackdowns antes da WM o Edge também atacou responsáveis da WWE, pelo que faltou lógica nisso.

  5. Anónimo3 semanas

    Gostei de ver estes desenvolvimentos. A Charlotte esteve muito bem.

  6. Leonardo Carvalho3 semanas

    Tá muito óbvio que teremos Rhea x Charlotte no Summerslam.

  7. A Charlotte é “Queen” em todos os momentos sendo nos programas ou até nas redes sociais, adoro!