Charlotte Flair tem estado envolvida em várias notícias nos últimos dias, por causa da sua situação na WWE e recente suspensão, que a deverá manter afastada da programação da empresa por algumas semanas, tendo sido dito que o motivo é porque vai fazer um procedimento cirúrgico aos seus dentes.

Entretanto, durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer achou boa ideia fazer um comentário algo idiota sobre a aparência das lutadoras e neste caso de Charlotte Flair. O jornalista referiu que a WWE leva as lutadoras a acreditar subconscientemente que têm de estar “perfeitas” e que é por causa disso que a “Queen” vai fazer (mais) uma cirurgia para melhorar a sua aparência.

Em resposta a uma conta que destaca as declarações polémicas de Dave Meltzer, Charlotte Flair afirmou que o jornalista não aprendeu a lição da última vez que fez comentários sobre o corpo das mulheres, e que por isso lá terá de responder outra vez, agora a respeito de um rumor. Depois, mandou Dave Meltzer “para o inferno”.

Num segundo tweet, Charlotte Flair afirmou que o jornalista tinha o seu número de telefone caso precisasse de lhe perguntar algo, em vez de entregar m*rda aos seus ouvintes, e disse para este crescer. Por fim, a “Queen” perguntou ao jornalista e a todas as pessoas que comentam o aspecto das mulheres se estas não têm vergonha, decência e profissionalismo, finalizando com uma sugestão para Dave Meltzer encontrar um espelho.

A última vez que Charlotte Flair respondeu a Dave Meltzer por causa de comentários desrespeitosos deste género foi sobre um caso que aconteceu com Billie Kay e Peyton Royce em 2018.


O que dizer desta situação entre Charlotte Flair e Dave Meltzer?

13 Comentários

  1. Este tipo realmente calado é um poeta

    • A charlote mandou a bem… e eu termino dizendo isto por aqui porque nao tenho possibilidade de dizer na cara deste monte de mer..
      (Seu otário tu falas falas, mas quem te dera teres uma mulher belissima com as que criticas, seja a charlote, billie, peyton e afins, falas porque elas cagam em ti e tens de tentar ter tempo de antena esterco)

      Desabafo dado xd sorry

  2. Facebook Profile photo

    Mais uma situação lamentável sobre as mulheres, infelizmente Dave Meltzer mostrou seu verdadeiro caráter e agora todos sabemos (ou apenas reforçamos) a porcaria de pessoa que ele é.

  3. João da Cena3 meses

    Talvez a minha interpretação esteja errada, mas pelo que a notícia refere e eu também fui ver o comentário original do Meltzer, ele em momento algum faz um juízo de valor à aparência física da Charlotte. Ele faz é uma observação de que a WWE de algum modo coloca pressão para que as lutadoras, e acredito que também os lutadores, tenham uma aparência perfeita (o que quer que perfeito signifique para o Meltzer). Ele em momento algum diz que a Charlotte precisa de uma cirurgia aos dentes ou que está feia ou que precisa de uma plástica em qualquer outro ponto do corpo… Acho que a Charlotte e a notícia deixaram-se levar pelas palavras de um hater na internet

    • Acho que foi mais ou menos isso que referi no 2º parágrafo, mas vou ajustar.

      O Dave Meltzer também é esperto, porque faz o comentário colocando a “culpa” na WWE.

    • João da Cena3 meses

      “Dave Meltzer achou boa ideia fazer um comentário algo idiota sobre a aparência das lutadoras e neste caso de Charlotte Flair.” Ele não fez nenhum comentário sobre a aparência da Charlottle Flair. Ele diz é que ela se vai ausentar para fazer uma cirurgia. E que a WWE coloca pressão para que os lutadores subconscientemente sintam necessidade de fazer cirurgias ou outro tipo de intervenções para estarem mais “perfeitos”. Em momento algum diz que os dentes da Charlotte são horríveis ou que ela precisa de um retoque ou coisa que o valha

    • João da Cena3 meses

      “O Dave Meltzer também é esperto, porque faz o comentário colocando a “culpa” na WWE.”
      Bom isso já não sei, mas é uma interpretação possível sim!!! Acho que ele era bem capaz disso

  4. Kay Orton3 meses

    Gostei da posição de Charlotte, é importante alguém como ela se posicionar sobre essas coisas, ela da voz a outras mulheres que talvez tenham passado pela mesma situação e tem medo de dizer alguma coisa.
    E Meltzer sempre solta uma bobagem mas como Salvador disse abaixo, ele é esperto e não iria colocar nada pro lado dele como uma opinião, jogou direto na WWE.

  5. Se ela tivesse meio metro e fosse japonesa já era 5 estrelas, no Japão e nos indies é que é

  6. Anónimo3 meses

    Mais uma polémica à Meltzer, completamente lamentável.

  7. Desnecessário por parte do Meltzer.

  8. É muito desnecessário!