Desde que Andrade foi despedido da WWE que muito se tem falado sobre a situação de Charlotte Flair na WWE, até porque por vários motivos e alguma confusão à mistura, a lutadora falhou a WrestleMania 37 e foi entretanto afastada do Raw com uma suspensão e multa (em kayfabe).

Entretanto, segundo Hugo Savinovich do Lucha Libre Online, que entrevistou Andrade há algumas semanas, existem neste momento problemas na relação entre Charlotte Flair e a WWE, e isso estará na base da “Queen” não ter lutado no maior evento do ano, até porque apareceu logo no Raw a seguir.

O jornalista mexicano foi mais longe e referiu mesmo que Charlotte Flair ficou de fora da WrestleMania 37 como “castigo” da saída de Andrade da empresa, e que a situação entre a WWE e a lutadora só não ficou pior porque esta última é um dos mais importantes nomes da sua divisão feminina.

Já através das redes sociais é possível perceber que Charlotte Flair esteve (ou está) de férias com Andrade, numas praias paradisíacas, pelo que isso também pode justificar a sua suspensão e multa no Raw.

Será então curioso perceber qual será o futuro de Charlotte Flair na WWE daqui para a frente, sendo que se especulava que a lutadora pudesse integrar um Triple Threat Match pelo Raw Women’s Championship, juntamente com a campeã Rhea Ripley e Asuka, no WrestleMania Backlash de dia 16 de Maio.


Achas que pode mesmo existir problemas entre Charlotte Flair e a WWE? Achas que a “Queen” vai manter-se afastada da programação da empresa por muito tempo ou regressa antes do WrestleMania Backlash?

27 Comentários

  1. Não me espanta, mas lá esta a wwe nao quer perder a charlote e irá fazer de tudo para a manter, isto aqui vai ser um braço de ferro e acho que a charlote irá benefeciar muito disso porque ela nao é o andrade ou outro nome que para o vince nao vale nada…pode ser tambem que isto sirva para começar a dar uma revolução lá dentro e as coisas possam melhorar para todos

  2. puyuc3 semanas

    Ao final de tudo, Charlotte derrota Rhea e mais uma vez campeã…

    • angela rodrigues3 semanas

      Sim e ela tem que ser campeã, pelo menos eu quero

    • Bea Ospreay3 semanas

      Acho que ele nâo disse isso pq é algo que ele quer Angela…

  3. O único problema que ela pode ter com a WWE é por causa do Andrade, porque de resto não vejo o porquê desta ter problemas com a WWE. Na volta ainda vai chorar para derrotar a Rhea Ripley e a WWE vai fazer esse favor só para não a perder.

  4. Facebook Profile photo

    AEW confirm!? Suport Wrestle Talkkkkkkk

    • Bea Ospreay3 semanas

      Acredite, seria até mais interessante ela por la, tem uma malta nova la que seria interessante ver ela enfrentar (Rosa, Baker, Shida etc), e como la os wrestlers tem mais liberdade do que na WWE, só teria luta incrivel e melhoria ainda mais a divisão de la, mas isso é só sonho pois é quase impossivel acontecer.

    • Facebook Profile photo

      Continua a sonhar então 😂

  5. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Se há problemas por causa do Andrade?
    Sim há.
    Se o Vince se está a vingar na Charlotte por causa do Andrade e pela defesa que a Charlotte lhe fez?
    Sim está
    Se o Vince é um sacana da pior espécie e um verdadeiro filho da put# ?
    Sim é.

  6. Bea Ospreay3 semanas

    O que mais me espanta são como essas plasticas estão acabando com o rosto da outrora linda Ashley Flair…

    • Facebook Profile photo

      E o pior disso tudo é que se vai reparar bem quando for mais velha! Mas o dinheiro é dela, faz o que quiser como é lógico. Mas também não sou apologista disso

    • Sejamos honestos, a plastoca ao nariz era necessaria,.mas.de resto concordo ela estraga onrosto assim, como qualquer outra mulher que tenha essa panca e nao se aceite como é, e ela tem uns olhos lindissimos que a vai safando… só o nariz era suficiente… mas cada um sabe de si

  7. El Cuebro3 semanas

    Seria estranho ver a Charlotte fora da WWE contando tudo o que ela fez lá nesses tempos, mas para mim não deve acontecer uma saída tão cedo, acho que ainda a veremos interferir muito numa possível revanche entre Asuka e Rhea, mesmo “suspensa”, queria saber mesmo qual o futuro do Andrade!

  8. BRUNOju.3 semanas

    Estaremos em 2086 e esses talkshows de fundo de garagem vão continuar com esses boatos que marido de tal lutadora influencia na carreira dela na empresa.

    E toda a galera acredita.

    Não há embasamento nenhum nisto meu deus kk, se ela estava sendo punida não teria nem um segmento delicado daqueles. Já vimos como a Wwe trata quem eles querem punir.

  9. Estaremos em 2086 e esses talkshows de fundo de garagem vão continuar com esses boatos que marido de tal lutadora influencia na carreira dela na empresa.

    E toda a galera acredita.

    Não há embasamento nenhum nisto meu deus kk, se ela estava sendo punida não teria nem um segmento delicado daqueles. Já vimos como a Wwe trata quem eles querem punir.

    • Seu comentário faz total sentido, porém queria saber o porquê ela ficou de fora da WM, sendo que estaria tranquilamente inserida na história.

    • BRUNOju.3 semanas

      Eu não acompanhei todos os shows semanais, ela estava em alguma storyline antes da WrestleMania?

  10. Creio que se houve problemas entre a WWE e a Charlotte não deve demorar muito a sarar se é que já não está.

  11. Kay Orton3 semanas

    Acredito que até ficou melhor pra Rhea que derrotou Asuka na sua primeira luta em uma WM, coisa que todas do roster demoraram pra fazer ou nunca fizeram.

    Charlotte a mulher com mais push da empresa e o sobremenome já diz até mais coisa, WWE precisaria ter muita coragem pra demiti-la (por algo que na minha visão não é nada de grave) pq a divisão gira em torno dela desde o começo, ela já se tornou alguém insubstituível lá dentro.

    • Bea Ospreay3 semanas

      A WWE deu titulos muito rapidamente pra ele, podia até ser a recordista, mas em um espaço de tempo maior pra os vencer, de todos esses reinados quase nenhum foi memoravel, e ao mesmo tempo prejudicou algumas outras lutadoras (Asuka e Rhea por exemplo, sem contar a Sasha Banks em 2016).

  12. Anónimo3 semanas

    Se existem não devem durar muito. Não acho que a WWE vá quer perder um talento com a Charlotte por causa do Andrade.

  13. El Torit coverver3 semanas

    Daqui a pouco a wwe vai proibir os lutadores(as) de se relacionarem com outros(as) lutadores. Sempre que um lutsdor é despedido, comecam os rumores sobre o parceiro. Zelina Vega, Andrade, Rene Young.

  14. Nem acredito que haja problemas porque até deve ser cenas que resolvem rápido e não vejo a WWE a deixar sair a Charlotte nem o Ric deixava isso acontecer!