Fora de cena após o despedimento da WWE em Abril, Chelsea Green voltou a aparecer numa grande promotora norte-americana durante o ROH Best In The World deste último domingo, 11 de Julho.

A “Hot Mess”, apelido pelo qual era conhecida nas indies, foi introduzida por Maria Kanellis Bennett aquando da cerimónia de apresentação da bracket do torneio que visa coroar a próxima ROH Women’s Champion, e limitou-se a dizer que irá estar nos comentários, visto que o seu braço ainda se encontra engessado. No entanto, há um lugar em aberto no torneio, que pode muito bem vir a ser ocupado por ela.

Esta presença de Chelsea Green no primeiro pay-per-view com fãs por parte da Ring of Honor ocorre justamente três dias antes da cláusula de não competição de 90 dias terminar, sendo que o Fightful reporta que tal só terá sido possível devido à permissão por parte da WWE e que a canadiana ainda não tem contrato com a ROH.

Lembramos que nos últimos dias vieram a público notícias de uma maior abertura da empresa de Vince McMahon em relação à redução das cláusulas de não competição, algo que já pôde ser comprovado pelos exemplos de Mickie James (apareceu na NWA em Junho) e agora Chelsea Green.


O que achaste desta aparição surpresa de Chelsea Green no ROH Best In The World? Achas que a lutadora pode vir a ter um futuro de sucesso na promotora?

4 Comentários

  1. Foi algo realmente surpreendente, pois creio que a maioria esperava que a sua primeira paragem pós-WWE fosse o Impact Wrestling (o que não invalida que ainda possa aparecer por lá em breve, claro).
    Em relação a esta passagem de Chelsea Green pela Ring of Honor, vai dar um boost significativo à carente divisão feminina da promotora e acredito que ela possa estabelecer-se como campeã caso eventualmente assine contrato.

  2. TakerVanderVaart233 semanas

    Muito bom para a ROH. Não esperava que ela fosse aparecer já e na ROH. Estava mais inclinado a que aparecesse no Impact.
    Mas é uma bela surpresa e que ajude a divisão feminina da ROH que bem precisa

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu gostei muito do show e esse momento com a Chelsea foi incrível, acho que certamente a teremos de volta no torneio, e ela se torna uma das grandes favoritas por lá, essa divisão feminina da ROH está muito interessante e poderá dar um ótimo fôlego novo para a empresa, temos que esperar os resultados! No mais eu gostei da fala dela, principalmente em momentos que indiretamente citou a WWE com a cláusula de 90 dias e também quando falou de liberdade!

  4. Anónimo3 semanas

    Boa sorte para ela.