Depois de na semana passada termos assistido à estreia de Deonna Purrazzo no WWE Raw, num combate contra Asuka do qual saiu derrotada, no programa desta semana foi a vez de assistirmos a algo similar, mas com a sua colega Chelsea Green, que enfrentou e saiu derrotada por Charlotte Flair.
O combate foi relativamente curto, mas deu para Chelsea Green mostrar que não estava ali para brincadeiras, tendo confrontado a “Queen” quase de igual para igual. Só que Charlotte Flair também não se mostrou muito simpática e acabou por despachar a adversária após um forte Big Boot e o Figure Four Leg Lock, obrigando-a a desistir.
Tal como Deonna Purrazzo, esta participação de Chelsea Green num evento do main roster terá sido apenas de uma noite e para se apresentar ao WWE Universe. O seu futuro a curto e médio prazo deverá passar pelo WWE NXT.
Her name is @ImChelseaGreen, and she is looking to score a HUGE victory over #TheQueen @MsCharlotteWWE on #RAW! pic.twitter.com/tOA1Hjjos4
— WWE Universe (@WWEUniverse) December 24, 2019
Chelsea Green é a namorada de Zack Ryder e, apesar da derrota, o lutador mostrou-se orgulhoso pela estreia.
Beyond proud of this woman…even though we both lost on #Raw tonight 🤪…I LOVE YOU @ImChelseaGreen! pic.twitter.com/REJIHBIhCv
— Matt Cardona (@TheMattCardona) December 24, 2019
O que achaste desta estreia de Chelsea Green no WWE Raw?
8 Comentários
Deu para conhecermos um pouco de Chelsea Green in-ring mas de facto deve ter sido apenas uma aparição esporádica no Raw (nem no NXT tem aparecido em TV).
Fun fact: Esses minutos de luta no Raw, superou o tempo de Tv que ela ja teve no NXT combinado.
Sem dúvida, Brito. A ver se ela aparece no NXT em 2020…
O Zack Rider e um homem de sorte fora dos ringues ja dentro deles… enfim.
Gostei muito, é boa.
Foi uma boa estreia no Raw para ela.
Bom ver a Chelsea de volta aos ringues, ela que passou por uma contusão chata, mas está de volta, mas espero vê-la mais vezes no NXT, creio que ela não deve ficar de forma permanente no Raw, só deve ter ficado para compor o elenco no dia, enfim por mais de Chelsea Green!
Tirando o facto q ia lesionando a Charlote no joelho, não está mau