O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de na semana passada termos assistido à estreia de Deonna Purrazzo no WWE Raw, num combate contra Asuka do qual saiu derrotada, no programa desta semana foi a vez de assistirmos a algo similar, mas com a sua colega Chelsea Green, que enfrentou e saiu derrotada por Charlotte Flair.

O combate foi relativamente curto, mas deu para Chelsea Green mostrar que não estava ali para brincadeiras, tendo confrontado a “Queen” quase de igual para igual. Só que Charlotte Flair também não se mostrou muito simpática e acabou por despachar a adversária após um forte Big Boot e o Figure Four Leg Lock, obrigando-a a desistir.

Tal como Deonna Purrazzo, esta participação de Chelsea Green num evento do main roster terá sido apenas de uma noite e para se apresentar ao WWE Universe. O seu futuro a curto e médio prazo deverá passar pelo WWE NXT.

Chelsea Green é a namorada de Zack Ryder e, apesar da derrota, o lutador mostrou-se orgulhoso pela estreia.

O que achaste desta estreia de Chelsea Green no WWE Raw?

8 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Deu para conhecermos um pouco de Chelsea Green in-ring mas de facto deve ter sido apenas uma aparição esporádica no Raw (nem no NXT tem aparecido em TV).

  2. Brito2 meses

    Fun fact: Esses minutos de luta no Raw, superou o tempo de Tv que ela ja teve no NXT combinado.

    • Showstealer2 meses

      Sem dúvida, Brito. A ver se ela aparece no NXT em 2020…

  3. Pedro2 meses

    O Zack Rider e um homem de sorte fora dos ringues ja dentro deles… enfim.

  4. Lacey the future Champion2 meses

    Gostei muito, é boa.

  5. Anónimo2 meses

    Foi uma boa estreia no Raw para ela.

  6. El Cuebro2 meses

    Bom ver a Chelsea de volta aos ringues, ela que passou por uma contusão chata, mas está de volta, mas espero vê-la mais vezes no NXT, creio que ela não deve ficar de forma permanente no Raw, só deve ter ficado para compor o elenco no dia, enfim por mais de Chelsea Green!

  7. El Hondero2 meses

    Tirando o facto q ia lesionando a Charlote no joelho, não está mau