Frank casino

Depois do anúncio que Matt Riddle irá para o SmackDown e do rumor de que Dominik Dijakovic também irá sair do NXT e irá rumar ao Raw, começou a criar-se a especulação de que teríamos mais lutadores a sair da brand amarela em direção a um dos outros programas da WWE.

Segundo o WrestleTalk, a próxima Superstar a sair do NXT rumo ao Raw ou SmackDown será uma lutadora, e neste caso Chelsea Green. Desde que chegou ao NXT que a sua carreira tem sido inconsistente, mas a lutadora ganhou algum destaque ao ter tido Robert Stone como manager.

Porém, depois de ter feito equipa com a NXT Women’s Champion Charlotte Flair contra Rhea Ripley & Io Shirai, no episódio do NXT do dia 27 de Maio, a lutadora despediu Robert Stone. Esse despedimento aumentou a especulação sobre qual poderia ser o futuro de Chelsea Green e agora esta notícia veio aumentar essa possibilidade.

Sobre qual será o papel de Chelsea Green, é especulado que a lutadora possa ir para o Raw e ter quase um papel de “aprendiz” de Charlotte Flair. Porém, tudo isto não passa para já de especulação e só o tempo dirá o que vai acontecer.


Gostarias de ver Chelsea Green no Raw, SmackDown ou continuar no NXT?

29 Comentários

  1. Ela já apareceu no RAW para perder para a Charlotte, se não estou em erro, se for para o main roster vai ser jobber, uma opção para ela era criar uma tag com outra superstar já que a divisão de tags é só Alexa e Nikki, Iconnics e Kabuki Warriors. A Chelsea Green não é mulher ou namorada do Zack Ryder?

  2. Leandro4 meses

    Continuar no NXT pra se desenvolver mais

  3. Neste momento acho que ainda é cedo para a Chelsea subir ao main roster,ainda precisa de desenvolver a sua personagem e acho que ambas as divisões não estão a precisar de talento novo para já
    E já agora,a Bianca Belair subiu a pouco tempo e não tem sido utilizada,deviam apostar nela antes

  4. Acho que ela vai vim para fazer a Charlotte uma grand slam champion.

  5. CoffinMeme4 meses

    Mas o despedimento do Robert aconteceu dps do combate delas no NXt? E que nao reparei.

    • Poupou4 meses

      Acho que é uma storyline pra ele poder se juntar com a Aliyah

  6. Poupou4 meses

    Tá certo, é uma lutadora que não tem nada a provar no NXT é um grande nome das indies e muito talentosa

    • Tem tudo a provar. Ainda nem destaque teve no NXT.

    • Poupou4 meses

      Ela já teve bons momentos lá sim, porém é um wrestler que já é conhecida por boa parte do público e se agr for a hora pra ela subir pode ser melhor por que talvez se for deixar pra depois não obtenha o mesmo sucesso

    • Pedro Guilherme4 meses

      Poupou , Dakota Kai também era bem conhecida e até hoje esta no nxt! Tudo bem que Chelsea já foi até Knockouts Champion e tal, mas ainda não fez nenhum combate “de expressão” no NXT , imagina se ela já for para o Main Roster!?

    • Poupou, esse teu argumento é inválido… Até porque o EC3 também teve sucesso fora da WWE, foi legend Killer e campeão mundial e na WWE estava a correr atrás do 24/7 Championship, não é porque fez sucesso fora da WWE que já deva ir ao Main Roster assim.

    • Poupou4 meses

      Aí você está confundindo as coisas, Flávio. EC3 não teve sucesso no Main roster por vários fatores, um deles pq o próprio Vince impediu push e o público não ligava muito pra ele.

    • Hoje o Nakamura não tem mais o interesse do público e isso quer dizer que é culpa dele ou do booking? Com o EC3 foi basicamente a mesma coisa, venceu o Ambrose com um roll up e depois isso simplesmente o abandonaram, aí fica difícil alguém se interessar se o personagem não se desenvolve!

  7. El Cuebro4 meses

    Não gosto disso sinceramente, ela já vinha desempenhando um grande papel como heel no NXT, quem sabe para se tornar a top heel da marca e já vão cortar isso para quem sabe transformá-la numa jobber em Raw ou SD, melhor não WWE!

  8. Anónimo4 meses

    Acho que devia continuar no NXT.

  9. Emanuel Rosendo4 meses

    Uma pena que outra estrela indie, Santana Garrett, até mais famosa que Chelsea Green, não tenha o mesmo aproveitamento. Santana é a Kelly Kelly das indies.

  10. Guilherme4 meses

    Minha opinião é que ela continue no nxt, provavelmente se ela for pro raw e se juntar a Charlotte ela vai ser tipo uma Dana Brooke.

  11. yuumi4 meses

    Acho cedo para uma subida da mesma ao main roster. Se bem que uma possivel tag team dela com Charlotte seria interessante para a elevar. Vamos de aguardar.

  12. Acho que a maioria dos amigos estão certos, não era hora de subida ao Main Roster ainda, porém a WWE vem fazendo isso, espero que não a estraguem (o que está sendo difícil nos últimos anos)

  13. Pedro4 meses

    Nem faço ideia de quem ela é.
    É assim que a WWE planeia subir os ratings cada vez mais baixos que tem?

    • Não é porque você não sabe quem ela é, que isso seja uma coisa ruim. Ela é mais conhecida por seu tempo com a Impact Wrestling sob o nome de anel Laurel Van Ness, onde é ex-campeã dos Impact Knockouts; e Lucha Underground como Reklusa! De não conhece é porque não assiste as demais companhias… Tem talento, porém ainda está cedo para subir, somente isso.

    • Pedro4 meses

      Não deve ser grande coisa, por mim tinham-na despedido em vez do Rusev.

    • Poupou4 meses

      Que comentário idiota esse seu hein amigão.
      Não conhece o trabalho dela e faz esse tipo de comentário misógino.

  14. The Voice4 meses

    Mais um saco de pancada para a Nia Jax lesionar.

  15. Sousa4 meses

    Eu adoro ela,deveria ficar um pouco no nxt, aí depois vai pro SmackDown

  16. Facebook Profile photo

    Future Raw or Smackdown Women’s Jobber Champion!