Apesar de não estar a ter muita sorte na sua carreira na WWE, sobretudo desde que chegou ao main roster, onde a falta de planos e algumas lesões a têm mantido afastada da programação da empresa, a verdade é que Chelsea Green parece estar na WWE para ficar por muito tempo.

Segundo o Fightful, a lutadora de 29 anos renovou contrato com a WWE, assinando uma extensão de três anos com a empresa. O seu antigo contrato ainda era do NXT, mas visto que Chelsea Green já pertence ao main roster há vários meses, a duração do contrato e condições precisavam de ser revistas.

Assim sendo, com esta nova extensão de contrato, Chelsea Green deverá permanecer pelo menos até meados de 2024, visto que o seu anterior contrato do NXT só iria expirar neste Verão de 2021. Quanto às condições salariais, não são conhecidas, mas é provável que sejam melhores do que o que a lutadora auferia no NXT.

Lembramos que Chelsea Green é a namorada de Matt Cardona (Zack Ryder) e estreou-se no SmackDown a 13 de Novembro de 2020, mas infelizmente sofreu logo uma lesão, que a afastou desde então. Ainda assim, o seu regresso pode estar muito próximo de acontecer.


Achas que Chelsea Green fez bem em renovar contrato com a WWE? Achas que a lutadora poderá vir a ter grande sucesso no main roster?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Se ela for bem utilizada nesses próximos 3 anos vai valer a pena, mas já de cara não diria que foi algo bom, é questão de esperar, também acho que seria melhor ela voltar ao NXT, o mesmo para a sumida Vanessa Borne, a Chelsea tinha tudo para ser uma top heel dominante da marca amarela!

  2. Sempre é mais um voto de confiança da empresa e espero que seja mais bem utilizada!

  3. E daquelas que eu via facilmente como uma das caras da smackdown basta a wwe saber aproveitar

  4. Jen King2 meses

    Espero que a Chelsea tenha um grande carreira na WWE sou muito fã dela des dos tempos da tna em 2016 então pelo menos eu espero que ela ganhar o titulos tem tags feminino

  5. Que tenha destaque depois da WM.

  6. Bom para ela.A WWE mostra gostar dela pelo menos.

  7. palmeirassemmundial2 meses

    ela é maluca ficar numa empresa na qual não valoriza e na qual tem uma ” maldição ” de causar tantas lesões kkkkkk.mas escolha dela eu acho ela excelente mas vamos ver se dão um push a ela

  8. Deivid2 meses

    Eu acho q a chelsea seria uma boa lutadora de duplas pq ela é fraca ela poderia ser o suporte que nem no lol

  9. Deivid2 meses

    Ela é muito fraca

  10. Deivid2 meses

    Só foi legal quando ela e a charlotte lutaram contra a io e a rhea, pra charlotte n tomar uma voadora chelsea empurrou a charlotte edai ela mesma q levou, ela mesma seria pra ajudar mesmo a deixar um pouco a pessoa um pouco exausta

  11. WWE FAN1 mês

    Gosto de Chelsea, gostaria que a WWE a ultilizasse mais, seria muito bom se ela vencesse algum battle royal e criasse uma storyline com alguma campeã…