Nas últimas semanas, a AEW tem tido vários problemas nos bastidores, com grande foco na confusão que envolveu CM Punk e The Elite.

No meio de todas estas histórias, uma constante que tem acontecido é o elogio à postura de Chris Jericho, que tem tentado resolver os problemas da empresa.

Em entrevista ao Inside The Ropes, o “Lionheart” rejeitou a hipótese de ser EVP na AEW.

Não preciso de um título para ajudar a empresa. Faço-o todos os dias. Sempre que apareço na televisão, é uma constante. Trabalho a partir das 14h até ao fim do programa. Não interessa se luto ou não. É assim que deve ser.

Não há muitos tipos que façam isto há tanto tempo como eu. No nosso balneário há Sting, há Dustin Rhodes e depois sou eu.

Sou um dos originais da AEW, provavelmente fui integral no arranque da empresa de muitas maneiras. Por isso, não tenho problemas em dar conselhos e ajudar as pessoas. É para isso que lá estou. Faz parte do meu trabalho.

Como eu disse, não há nada para ser escrito num cartão de visita, ser EVP ou seja lá o que for, quem se importa. Eu sou Chris Jericho. Isso supera tudo isso.


Pensas que Chris Jericho deveria ser um dos EVPs da AEW?

9 Comentários

  1. Bankonthat4 semanas

    Pelas entrevistas que tem dado e pelas palavras que diz sobre a empresa, nota se mesmo o amor dele pela AEW e nao por ser a atual “rival” da wwe, acho sinceramente q é por ter visto e feito parte do projeto desde o inicio e do sucesso q a aew tem tido

    • PDPN4 semanas

      Eh memo? “Amor pela AEW” Quanta asneira

      Esse bostinha so vivia/vive a falar da wwe… Grande amor em

    • The Name4 semanas

      Tinha de vir alguma virgem ofendida ahah, achas que se ele não ama-se a empresa ainda estava lá e não tinha já vindo embora?

    • Bankonthat4 semanas

      The name, faz como eu… nem respondas 😂😂

  2. El Cuebro4 semanas

    Talvez no momento atual o Jericho pudesse ser a melhor escolha pelo tom sensato e apaziguador que ele tem mostrado nas falas e no que aparentemente tem feito esses dias, nem que seja um cargo temporário de começo, mas poderiam pensar!

  3. Anónimo4 semanas

    Acho que lutadores ativos não deviam ter cargos.

  4. Sem duvida que o Jericho tem tido uma postura ótima, super serena e calma! è uma mais valia nos balneários especialmente em momentos de tanta tensão

  5. Shockmaster4 semanas

    Tem mil vezes mais perfil e carácter para o ser, ao contrário dos bucks e Omega