Nas últimas semanas, os bastidores da AEW têm estado com problemas e confrontos físicos.

Começou com Eddie Kingston, que foi suspenso após ter atacado Sammy Guevara por este lhe chamar gordo numa promo no Dynamite.

Outro confronto e de escala maior é o que envolve os The Elite e CM Punk, que insultou os EVP’s da AEW, Hangman Page e ainda abordou a sua situação com Colt Cabana no media scrum após o All Out.

Os AEW World Trios Champions confrontaram o “Best in the World” no balneário e levou-o a dar socos num dos Young Bucks, e Ace Steel atacou Kenny Omega e mordeu-o, e isto resultou em várias suspensões.

No meio deste caos, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que Chris Jericho assumiu um papel de líder do balneário nas últimas duas semanas, para acalmar os ânimos, e chegou a falar na reunião de emergência com o talento.

Esta atitude do “Lionheart” terá sido muito elogiada por todos dentro da AEW.


Achas que Chris Jericho é a pessoa certa para assumir o papel de líder de balneário?

8 Comentários

  1. MC4 semanas

    Não admira. O Jericho sempre foi um senhor, no backstage. Um gajo que faz bem a qualquer roster.

  2. The Name4 semanas

    GOAT

  3. Dois dedos de testa4 semanas

    É muito ano a virar frango, sabe que se deve vestir a camisola a 100%, porque o nosso bem e o bem da empresa e vice versa, mesmo que amanhã se trabalhe noutro lado

  4. Facebook Profile photo

    Quando Jericho se aposentar, ele poderá ser o diretor criativo da AEW, e não duvido não q poderá fazer um grande trabalho no nível de Triple H, e é diferenciado demais, um dos maiores lutadores de pro westlering de todos os tempos.

    • Tibursio4 semanas

      Está ao nível do Shawn Michaels e do Bret Hart por exemplo

  5. El Cuebro4 semanas

    Talvez fosse o cara para o Tony Khan utilizar para isso mesmo, trazer um pouco de paz e diálogo para o roster, promover o diálogo com as lideranças da empresa também, no que me lembro ele já tem um passado de pacificador assim!

  6. Anónimo4 semanas

    Alguém tinha de se impor, fez muito bem o Jericho.

  7. O Jericho é uma pessoa com muita experiencia e se calhar das mais maduras na AEW! E no meio do caos, alguem tem de manter a calma se não as coisa começam a descarrilhar a sério…