Na conferência de imprensa após o All Out do último domingo, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão, e tudo indica que houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful conseguiu obter mais detalhes sobre o confronto, e explicou que foi Kenny Omega e os Young Bucks que foram ao balneário de CM Punk, e que este teve uma altercação física com a dupla, enquanto o “The Cleaner” andou à pancada com Ace Steel.

Este último Ace Steel atirou ainda uma cadeira a Nick Jackson, que o magoou no olho, e ainda mordeu Kenny Omega e puxou-lhe o cabelo, e algumas pessoas referem que o amigo de CM Punk tem sorte em não ter ido parar à prisão.

É também apontado que muitos acreditam que Ace Steel será despedido da AEW, porque apesar de tudo o que aconteceu, é difícil de acreditar que tudo tenha escalado ao ponto de ser preciso atacar alguém com uma cadeira.

Há quem descreva que quem separou as duas partes foi como se tivesse numa situação de ajudar a salvar a vida de alguém.

Já sobre as outras pessoas nos bastidores, algumas estão do lado dos The Elite, culpando CM Punk pelos seus comentários, mas também existe quem ache que o trio não deveria ter ido ao balneário deste quando a tensão estava tão alta.

Porém, a grande maioria aponta que CM Punk não pode ficar surpreendido por esta abordagem dos The Elite, depois dos seus comentários.


O que pensas de toda esta situação entre CM Punk e The Elite?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ace Steel e Cm Punk para o bem da AEW, ambos poderiam ser despedidos hoje, não é possível q tem gente q ainda acreditarem q é uma work tudo isso, estou louco para ver o episódio dos The Elite hoje, para ver se eles vão falar sobre esse assunto, espero q o setor jurídico da AEW verifique os fatos e comprova esse mal comportamento de Punk e Steel contra companheiros de trabalho, Khan precisa ser homem, precisa tomar atitudes rígidas e msm q choque o mundo, é melhor mandar Punk embora do q poder um pacotão de lutadores insatisfeitos com os serviços privilegiados de Cm Punk dentro da AEW, Khan precisa se amadurecer antes q o pior ainda venha a chegar dentro da AEW.

    • What?4 semanas

      Despedir o punk??? Meu deus, ele só a falou a vdd na entrevista, e quem foi arrumar confusao foram os the elite.
      E outra a aew só esta neste nivel por causa de pessoas como chris jericho, cm punk, moxley, sting. Porque NINGUEM sabia quem era os young bucks ou kenny omega nos eua.

    • Tibursio4 semanas

      What?… Faço-te uma pergunta. What? Tu por acaso leste o que escreveste? Então se eu te “insultar” dizendo umas verdades quer dizer que não me vens pedir justificações certo? Muito bem então. Deves ser um paz de alma tu.
      Segundo ponto… Nos EUA ninguém sabia quem era o Kenny Omega nem os Young Bucks? Bom nem merece comentários… Nem tudo gira a volta da WWE. Os fans de wrestling (aparentemente não és um deles porque só deves acompanhar uma companhia) conhecem os melhores wrestlers das maiores companhia do mundo porque vêem esses shows. Mas pronto o Punk tem razão

    • Facebook Profile photo

      Mais se eu fosse um Tony Khan da vida, e vesse minha companhia sendo falada por várias coisas q o moço q vc vem defendendo vem fazendo dentro dela, querendo fazer o q quer, bater em todo mundo e achar bonito, eu já tinha colocado o Punk e Steele os dois na rua, não dá para conviver com uma pessoa q fala mau dos outros, que desrespeita os outros, q não gosta de ouvir verdades, esse é o Cm Punk meu caro, os Elite não são santos tbm, mais eles ajudar a AEW sério q é hj, estão desde o início da sua construção junto com o Cody, Jericho e Moxley, e o Punk deveria nem ter voltado ao pro westlering para fazer isso, cantar de galo, pelo menos os caras tem identidade dentro da AEW e muita gente respeita eles, já o Punk muitos o odeia pelo seu comportamento explosivo e moleque de ser, ele está trazendo o caos dentro da AEW, não defenda ele, logo vai aparecer mais gente descendo o pau no Hulk Hogan da AEW, aguarde…

    • What?4 semanas

      Tibursio, eu nao falei que os caras estavam errados em cobrar o punk. Eu disse que punk nao merecia ser demitido pelos insultos ( que nem foram tao graves assim né).
      Outra, a maioria dos fans de wrestling (como SIM eu e a maioria que assisti os shows, inclusive vc) nem sabia quem eles eram. Quantas lutas vc viu do omega antes da aew??? já que vc é o fanzasso de wrestling. A maioria dos fans de wrestling nem sabiam o que era njpw direito até 2011 quando o cm punk falou na pipbomb ou quando o jericho foi lutar com o omega.

    • John "Enigma" Hardy4 semanas

      Irmão, tu com certeza não acompanha wrestling kkkkkk Quem era o Omega antes da AEW ? Kkkkkk Já era o melhor pro-wrestler do planeta.

  2. Cebola4 semanas

    Cheira-me a storyline

  3. DaniFixe4 semanas

    Parecem todos crianças mimadas. Parecem mais focados nos bastidores do que no trabalho de ringue.

  4. Cebola4 semanas

    Full Gear Main Event: Cm Punk e FTR x The Elite

  5. Sw4 semanas

    Existe pessoal que fala mal de telenovelas mas depois acredita que isto foi real. Tudo isto nota se desde o índio que é work. A ideia é fazer com que o cm punk seja o mau da fita .

  6. Italo4 semanas

    Essa história ta cada vez melhor e mais real, tomara que tudo se resolva num Blood and Guts muito violento, que grande trabalho desses Wrestlers, não imaginava que o Shao Khan elevaria o wrestling a esse nível, ta de parabéns, Genial

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu ainda acho isso tudo muito estranho, pode ou não ser uma storyline, sendo verdade esses atritos todos poderiam estar sob controle, até porque comprometem muito as relações da AEW com seus funcionários, que já andaram meio abaladas segundo algumas especulações.

  8. Anónimo4 semanas

    Isto já parece uma novela mexicana 😂 Mas se por acaso isto for verdade, que tristes figuras andam a fazer por lá.

  9. #SomosTodosCmPunk4 semanas

    Me parece uma história de alguém que passou por muitas situações, foi rejeitado por todos mas depois deu a volta por cima!

    Spoilers do futuro, galera:

    – Cm Punk funda a sua própria empresa de Wrestling e fatura mais que a WWE e a AEW
    – Cm Punk fatura milhões de dólares com palestras motivacionais
    – Cm Punk faz caridade à milhares de jovens e incentiva a pratica de pró-wrestling em países subdesenvolvidos e que sofrem com a desigualdade social
    – Cm Punk ganha o prêmio nobel da paz
    – Cm Punk torna-se presidente dos EUA