Durante o Dynamite Road Rager desta quarta-feira tivemos um segmento entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi, que irão enfrentar-se pelo Interim AEW World Championship no Forbidden Door de 26 de Junho.
Depois de uma troca de palavras entre os dois candidatos ao título interino da AEW, Chris Jericho interrompeu-os e estes acabaram por ser atacados pelas costas por Lance Archer, El Desperado e pela Jericho Appreciation Society.
De seguida, Chris Jericho apresentou Sammy Guevara e Tay Conti como os novos elementos da Jericho Appreciation Society.
Além disso, o “Wizard” também anunciou um Trios Match para o Forbidden Door, em que fará equipa com Minoru Suzuki e Sammy Guevara para enfrentar o trio de Wheeler Yuta, Shota Umino e Eddie Kingston.
O “Mad King”, Santana e Ortiz acabaram por vir ao ringue e viram-se livres dos seus rivais, tendo o segmento terminado com um cara a cara entre os dois lutadores que irão lutar no main event do Forbidden Door.
.@IAmJericho decides now is an appropriate time to introduce the new members of the #JerichoAppreciationSociety, @sammyguevara, @tayconti_, @lancehoyt and @ElDesperado5, and makes a challenge for #ForbiddenDoor LIVE on PPV! It’s #AEWDynamite: #RoadRager LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/vkWBVyUBy2
— All Elite Wrestling (@AEW) June 16, 2022
Quais as tuas expectativas para este Trios Match no Forbidden Door?
2 Comentários
Esta turn do Sammy foi bem feita, tentaram puxa lo como babyface quando ninguem gostava dele, agora faz parte da JAS, Sammy com o Jericho é sempre bom
Acho que essa luta de trios é a mais aleatória possível, não esperava uma aliança entre a JAS e a Suzuki-Gun, mas pode ser interessante até um certo ponto! No mais já imaginava o Sammy voltando para a parceria com o Jericho e agora temos a Tay numa stable, aparentemente não veremos tão cedo TayJay juntas!