Durante o Dynamite Road Rager desta quarta-feira tivemos um segmento entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi, que irão enfrentar-se pelo Interim AEW World Championship no Forbidden Door de 26 de Junho.

Depois de uma troca de palavras entre os dois candidatos ao título interino da AEW, Chris Jericho interrompeu-os e estes acabaram por ser atacados pelas costas por Lance Archer, El Desperado e pela Jericho Appreciation Society.

De seguida, Chris Jericho apresentou Sammy Guevara e Tay Conti como os novos elementos da Jericho Appreciation Society.

Além disso, o “Wizard” também anunciou um Trios Match para o Forbidden Door, em que fará equipa com Minoru Suzuki e Sammy Guevara para enfrentar o trio de Wheeler Yuta, Shota Umino e Eddie Kingston.

O “Mad King”, Santana e Ortiz acabaram por vir ao ringue e viram-se livres dos seus rivais, tendo o segmento terminado com um cara a cara entre os dois lutadores que irão lutar no main event do Forbidden Door.


Quais as tuas expectativas para este Trios Match no Forbidden Door?

2 Comentários

  1. Shockmaster6 meses

    Esta turn do Sammy foi bem feita, tentaram puxa lo como babyface quando ninguem gostava dele, agora faz parte da JAS, Sammy com o Jericho é sempre bom

  2. El Cuebro6 meses

    Acho que essa luta de trios é a mais aleatória possível, não esperava uma aliança entre a JAS e a Suzuki-Gun, mas pode ser interessante até um certo ponto! No mais já imaginava o Sammy voltando para a parceria com o Jericho e agora temos a Tay numa stable, aparentemente não veremos tão cedo TayJay juntas!