Desde os problemas que têm acontecido na AEW, Chris Jericho assumiu uma liderança do balneário, uma atitude que tem sido elogiada por vários membros do roster.

O atual ROH World Champion também tem elogiado outros lutadores, e mais recentemente falou no AEW Unrestricted e disse que Eddie Kingston é o exato oposto de Randy Orton, mas que são similares no facto que as pessoas os subestimam a ambos.

Eddie Kingston faz-me lembrar Randy Orton. Completos opostos em imagem e gimmick, mas nenhum deles percebeu o quão bons eles são. Eles até acham que é engraçado desvalorizarem-se a si próprios. Ambos são tão bons.

Eddie ainda não percebeu como funciona. Quando conseguir entender isso, vai ser campeão mundial. Não que não o faça agora, mas ainda tem um demónio interior. Acho que esses vão desaparecer, porque ele percebe o quão bom ele é.

Eu vi-o desde o início. Sou um grande fã de Eddie Kingston.


O que achas das declarações de Chris Jericho?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Esse é o Jericho fora do kayfabe e ele fez um comentário muito bom, realmente o Eddie é muito subestimado e há muito tempo, parece que o real destaque para ele só veio agora que ele é considerado um veterano no pro-wrestling, mas ele realmente pode fazer muita coisa boa se tiver a chance!

  2. Márcio2 meses

    O Superastro da WWE que mais me lembra o Eddie Kingston é o Kevin Owens.