Um grupo de zombies invadiu o WrestleMania Backlash deste domingo, sendo que foram os lumberjacks do combate entre The Miz e Damian Priest. Os zombies foram patrocinados pelo novo filme Army Of The Dead da Netflix, do qual Batista é protagonista, tendo ele dado voz ao vídeo de abertura do evento.

Estes zombies foram desempenhados por Scotty 2 Hotty, Joe Gacy, Cal Bloom, Daniel Vidot, Ikemen Jiro e Asher Hale, entre outros lutadores ou atletas ligados à WWE e Performance Center, e acabaram por dar um “toque especial” a um dos combates menos interessantes do card do WrestleMania Backlash.

No entanto, há quem não tenha gostado desta utilização de zombies na WWE e não foram apenas os fãs a manifestar as suas críticas através de comentários nas redes sociais. Chris Jericho também recorreu ao Twitter para afirmar que a utilização de zombies fez o Wrestling retroceder 30 anos.

Esta crítica de Chris Jericho foi em tom de brincadeira, mas tem um outro significado por detrás.

Durante os últimos dias foi reportado que os responsáveis da WWE acharam que o recente Blood & Guts Match tinha feito retroceder o Wrestling vários anos, por causa de toda a violência e sangue envolvidos. Esta foi assim a resposta do líder do Inner Circle à crítica dos responsáveis da WWE.


O que achas desta opinião de Chris Jericho em relação à utilização de zombies no WrestleMania Backlash?

20 Comentários

  1. Um dia da caça
    O outro do caçador

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Do ponto de vista comercial,os Zombies foram bons para a Wwe,pois como é obvio tenha o filme um ex wrestler ou não,a wwe ganhou uns milhares por fazer propaganda ao filme. E essa foi a principal razão para o “padrinho da wwe” ter encaixado ali uns zombies e se a Hanna Barbera que também tem parcerias com a Wwe (filmes do scoobydoo e mais) pagar e pedir à Wwe uma propagandazinha,vocês podem ter a certeza que o Shagy e o Scoobydoo também podem ser lumberjacks.
    Por isso acho que quanto menos se falar deste assunto melhor,porque no fim o que interessa é…….SHOW ME THE MONEY.

    • Diogo Mendonça1 mês

      ei PRECISO de shaggy e do scooby como lumberjacks!!!!!

  3. Tem a sua razão.
    Cena estúpida mas entende-se devido às questões comerciais.

  4. Blissful1 mês

    Realmente o problema foram os zumbis, mas aquela explosão patética com um selling absurdo fez o wrestling parecer algo super inovador e realista. Jericho não consegue ficar longe da WWE, é mais forte que ele.

    • Blissful1 mês

      Ou então o “chão de metal” feito de colchão kkkkkkkkk
      Ai ai, o imundo falando do mal lavado. Como sempre.

    • RetahOxil1 mês

      Jericho hj em dia só bosteja…
      Bicho só fala da wwe…

  5. VHT1 mês

    Foi claramente uma resposta às criticas da WWE ao Blood and Guts match. Foi uma coisa ridicula, mas tendo em conta que a WWE pensa mais nos lucros, na promoção e na expansão da empresa, entendo que o tenham feito.

  6. Pedro Bento1 mês

    Chris Jericho como sempre um babação, aquela explosão horrível vez o wrestling retroceder uns 100 anos então.

  7. Victor Silva1 mês

    Olha, acho que o Chris Jericho deveria ter essa preocupação com a produção da AEW… entendo o posicionamento dele mas é meio que aquela expressão “sujo falando do mal lavado”… Quanto a ter Zombies de Lumberjacks é algo interessante ao meu ver, de alguma maneira remete um pouco ao Damien Priest devido a Gimmick, que apesar de não ter nada a ver com o sobrenatural é algo diferente, e como dito na matéria isso trouxe atenção para um combate não tão empolgante, vale lembrar também que faz parte de um patrocínio.

  8. Pedro Almeida1 mês

    Já vi muita coisa na WWE pior que os zombies, mas ainda não vi o Jericho calar-se com a WWE. Nossa senhora

  9. Não acho que tenha sido uma cena estúpida, foi uma forma de marketing do filme e penso que ninguém se importou com isso!

  10. El Cuebro1 mês

    Bom um meio de promover a Army of the Dead e o Batista, até foi interessante se for observar, deu um toque bizarro à luta que até estava precisando, espero que essa rivalidade tenha acabado inclusive e que ambos tenham continuidade para outros rumos no Raw! E outra coisa, espero que os lutadores que se fizeram de zumbis ali tenham sua chance de brilhar na WWE no futuro, são muito talentosos para serem somente zumbis, seguranças ou então plateia no Performance Center!

  11. RetahOxil1 mês

    Esse jericho nao esquece a wwe…
    Todo dia ele critica a wwe, ele sai da wwe mas wwe n saiu dele…
    . Pq ele n foca na aew ao invés de perder tempo??

  12. Tenho de concordar com Chris Jericho. A introdução de zombies neste Lumberjack Match não fez sentido nenhum (não é como se estivéssemos perante performers com gimmicks sobrenaturais como The Undertaker ou Kane ou uma temática do estilo Halloween).

  13. Anónimo4 semanas

    Apesar de ser para publicidade, também achei que os Zombies eram dispensáveis e não estavam lá a fazer nada no combate. Mas se o Jericho está a responder pelas criticas que foram feitas a eles, acho que a cena dos Zombies foi mais razoável.

  14. Rafael4 semanas

    Eu achei uma verdadeira merda essa coisa de colocar zumbis nessa lumberjack match. Fica difícil dar credibilidade a uma cena dessas, é um daqueles momentos onde o kayfabe fica insustentável. Todos sabemos que foi uma forma de promoção e etc, mas não sei se houve um momento mais irreal que esse na história do PW.

  15. TakerVanderVaart234 semanas

    Não deixa de ter razão.. eu entendo o motivo por questões comerciais, mas na minha opinião saiu mal executada a ideia e não favoreceu em nada o combate