A pipebomb largada por MJF no Dynamite da passada quarta-feira tem dado imenso que falar, com muitos fãs a acreditarem que isto tudo não passa de um work, mas outros a acharem que a situação e conflito é bem real.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, existem vários tipos de reações no backstage da AEW relativamente à situação de MJF. Há quem sempre acreditou que é um work e há quem só agora tenha passado a acreditar.

No entanto, há quem tenha demonstrado alguma frustração, porque teve que comparecer em meet and greets durante o fim de semana do Double or Nothing e MJF conseguiu arranjar forma de “falhar” essa iniciativa.

Outros talentos rejeitam também a ideia de que MJF está “sempre em personagem”, afirmando que se o lutador fosse no backstage como é à frente das câmaras, provavelmente já tinha sido despedido da AEW.

Por fim, é dito que Tony Khan não deixaria MJF fazer a promo do último Dynamite caso não existisse um objetivo ou plano por detrás da mesma.

A verdade é que a promo de MJF foi o segmento mais assistido do programa.

Em reação a toda esta situação, Eddie Kingston recorreu ao Twitter para criticar “grandes egos”, mas admitiu que também tem um.

Já Chris Jericho elogiou a AEW e o trabalho de Tony Khan, e desvalorizou o “Salt of the Earth”. O “Wizard” deu ainda a entender que MJF pode ir para a WWE, pois no futuro irá implorar para voltar à AEW.

Curiosamente, a AEW fez retweet do tweet de Chris Jericho.


O que tens achado de toda esta situação de MJF?

8 Comentários

  1. Palito de dente4 semanas

    Sendo work ou verdade, pelo jeito o vestiário não está contente se continuar assim MJF vai ser o mais odiado no vestiário, não julgo 😂 porque um excelente heel tem que ser odiado até fora das câmeras ou seja no vestiário

  2. Gunna4 semanas

    Chris Jericho hipócrita como sempre.

  3. Marcos Jr.4 semanas

    Eu acho q é real, mas assumo que tenho duvido nesse momento. Porém se for trabalho está sendo bem bobo e não vejo nada de bom, acho q mais uma vez a cia q é sim uma merda está buscando ter relevância usando a WWE pq a AEW sabe q é ruim e é incrível q as pessoas não vejam q a AEW é ruim e q gostem dela.

  4. El Cuebro4 semanas

    Se o MJF usa o kayfabe como ninguém o Jericho e o Eddie também o fazem muito bem e foram bem demais em seus comentários, sinceramente eu acho que toda essa indignação do MJF faz parte de alguma storyline que pode levar a algo grande, quem sabe um futuro combate pelo World Title, mas são situações um tanto interessantes, veremos!

  5. Sendo kayfabe ou não, o gajo partiu a loiça toda! 😂

  6. Facebook Profile photo

    A minha opinião é: Até à promo do MJF achei que esta situação era 100% real mas, depois da promo, acho que ficou claro que é um work… Se o que ele disse não fosse planeado, eles teriam cortado a emissão muito mais cedo… Pelo menos é a minha perspectiva da coisa!