Frank casino

Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates e segmentos do programa da próxima semana, dia 21 de Outubro, neste caminho até ao Full Gear de 7 de Novembro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Jantar entre Chris Jericho e MJF – No Dynamite desta semana vimos MJF a admitir que eventualmente gostaria de pertencer aos Inner Circle. O Chris Jericho não lhe deu já uma resposta, mas convidou MJF para jantar na próxima semana. Será que vai correr tudo bem?

The Butcher & The Blade vs Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) vs Private Party vs Young Bucks (Fatal 4-Way Tag Team Match) – Com os FTR a reterem os AEW Tag Team Championships contra os Best Friends esta semana, a dupla precisa agora de novos candidatos aos títulos. Como tal, quatro equipas irão enfrentar-se para determinar os próximos adversários dos campeões. Os vencedores terão a sua oportunidade no AEW Full Gear.

Início do AEW World Title Eliminator Tournament – Serão disputados os primeiros combates do torneio que tem uma oportunidade pelo AEW World Championship em jogo. Os participantes e a bracket já foram revelados, mas ainda não se sabe ao certo quantos combates teremos no programa da próxima semana. Seja como for, a final do torneio está marcada para o AEW Full Gear.

Britt Baker vai estar em ação – A dentista da All Elite Wrestling vai estar de novo em ação, mas ainda não foi revelado quem será a sua adversária. Será que a lutadora continuará a impor-se na divisão feminina da promotora neste seu regresso após lesão?

Mencionar ainda que no AEW Dynamite da semana seguinte, a 28 de Outubro, deveremos ter um rematch pelo TNT Championship entre o ainda campeão Cody e Orange Cassidy, isto depois do combate entre eles desta semana ter terminado empatado ao fim de 20 minutos de tempo limite.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

18 Comentários

  1. Eles trataram este jantar como se fosse uma desforra pelo World Championship. 🤣

  2. David Machado2 semanas

    Eu era capaz de ficar as 2 horas a ver estes dois a falar.

  3. Que romântico.

  4. Este jantar vai ser hilariante xD Quanto ao resto, estou com curiosidade para perceber que combates do torneio teremos e o Fatal 4 Way Tag Team Match deverá ser interessante e culminar com vitória dos Young Bucks para finalmente enfrentarem os FTR nos ringues da AEW.

  5. throrin2 semanas

    Coisa de retardado virou restaurante foi talvez seja a revolucao prometida pelo cody fazer do ringue um restaurante falando serio eu ainda ligo por wrestling gracas a njpw porque um wrestling americano e uma piada de mal gosto toda semana tem uma palhacada por isso quer estao quilometros longe da njpw em termo de tudo no wrestling

    • Se não gostas, para que é que comentas? Muito tempo livre…

    • voce2 semanas

      cara throrin voce é repetitivo se nao gosta veja o que voce gosta mais é chato para chuchu

    • throrin2 semanas

      So comento essa porcaria luis salvador porque voce nao da mais destaque a um que realmente e wrestling de verdade njpw fica sempre nessas duas merdas wwe e aew esses lixos de wrestling acontecendo um maior evento de wrestling do mundo g1 climax e um cara pistae almoco entre jerico e mjf ridiculo e babaca patetico e deprimente

    • Gostava de dar destaque a todo o Wrestling que existe no mundo, mas infelizmente um post sobre o NJPW G1 Climax tem tentas visualizações como um do WWE Main Event… O meu dia tem 24 horas e o meu tempo é limitado, por isso tenho que escolher o que traz maior retorno ao site. É assim a vida…

      Mas para quem gosta tanto da NJPW, no post do G1 Climax ainda só lá está um comentário seu. Podia comentar mais lá e menos aqui… Talvez isso ajudasse a trazermos mais conteúdo da NJPW ao site. 😉

    • throrin2 semanas

      Um cara compara um g1 climax com um main event da wwe parei so uma luta will ospreay vs kota ibushi ser junta todos os combates de wwe.aew.roh.tna nao chegam nem perto

    • Não comparei o G1 Climax com o Main Event, comparei o retorno que ambos trazem ao site. São coisas diferentes, e a verdade é essa. Se não entende isso… Mas força, crie um site baseado em NJPW e depois diga-me como correu. 😉

  6. Depois do segmento de ontem,nem imagino o que vira na proxima semana 😂😂😂😂

  7. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver o MJF no Inner Circle, acho que faria bem no momento considerando o atual personagem e quem sabe uma liberdade para o Wardlow que merece mais do que ser apenas um capanga do MJF!!

  8. Vão comer um cozido á portuguesa ahahah!

  9. Estes dois têm cá uma química gigantesca, como eu adoro ver as promos deles, impossível não rir e estar entretido.
    Espero que a AEW tenha grandes planos para uma eventual história entre ambos e comece a esquecer o Jericho na divisão de equipas com o Hager. Por outro lado, começo a acreditar que daqui a uns tempos o Hager e o Santana e Ortiz vão começar a queixar-se de falta de oportunidades.