Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos entre o Inner Circle e o grupo da American Top Team & Men Of The Year, rumo à já marcada Minneapolis Street Fight no Full Gear.

Os dois grupos protagonizaram um segmento com várias trocas de provocações e insultos, em que o destaque vai para uma interação entre Chris Jericho e Paige VanZant, com o líder do Inner Circle a “entalar” a lutadora de MMA.

Esta começou por dizer que não precisa de homens para lutar por ela, que nenhum membro do Inner Circle “tem bolas” para a enfrentar e que aguentaria com os cinco membros da stable… Chris Jericho levou isto para o lado sexual e disse que isso poderia ser publicado na página de OnlyFans da lutadora.

Claro que tudo descambou e o segmento terminou com Chris Jericho a escolher Dan Lambert para se juntar a Junior Dos Santos, Andrei Arlovski, Scorpio Sky e Ethan Page como adversários do Inner Circle na Minneapolis Street Fight que vai acontecer no Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.


O que achaste desta interação entre Chris Jericho e Paige VanZant? Quais as tuas expectativas para a Minneapolis Street Fight no Full Gear?

6 Comentários

  1. joao (diferenciado)3 semanas

    queria ver o masvidal a lutar 🙁

  2. Italo3 semanas

    Entretenimento

  3. Segmento divertido, apesar de ter havido um pouco de “encher chouriços”. Adorei a escolha de Dan Lambert, não estava nada à espera disso e a sua reação foi impagável.

  4. Bankonthat3 semanas

    Savage

  5. Guilherme3 semanas

    Pra mim o Jericho foi covarde em escolher o Lambert , é um senhor já kkkk covardia da parte dele , mais enfim , acho que era isso que o povo queria ver mesmo.

  6. El Cuebro3 semanas

    Esse confronto promete demais e acho que poderemos ver mais gente entrando nessa luta, já que é uma street fight, também no DQ, então pode vir mais gente da American Top Team como a própria Paige que aliás engoliu o que disse algum tempo atrás, e lá mesmo, aparentemente era tudo kayfabe mesmo e para o lado da Inner Circle talvez alguém que tenha ficado ofendido com o que ela disse, talvez o Fuego e tudo mais! Num todo o segmento foi bom demais!