Chris Jericho está a vender “Little Bit of the Bubbly”

2 semanas 8

Durante a festa de apreciação a Chris Jericho que decorreu no início do AEW Dynamite desta semana, foi anunciado que os fãs poderão comprar garrafas de Little Bit of the Bubbly para celebrarem as festas de Natal e fim de ano que se aproximam. É verdade, Chris Jericho está a vender espumante!

As garrafas de Little Bit of the Bubbly estão à venda através do site littlebitofthebubbly.com, podendo ser encomendadas em quantidades mínimas de duas garrafas, por 46 dólares. Há também as opções de comprar 3 garrafas por 69 dólares, 6 garrafas por 138 dólares ou 12 garrafas por 276 dólares.

Para promover a comercialização de Little Bit of the Bubbly, foi também divulgado um vídeo com o AEW World Champion Chris Jericho, que pode ser visto em cima. O lutador apresenta-se como “Le Champion” e explica um pouco da história por detrás do espumante, incentivando os fãs a comprar as garrafas.

E só de pensar que toda esta brincadeira começou com uma frase dita por Chris Jericho no final do AEW All Out, depois de ter conquistado o AEW World Championship…

Vais comprar garrafas de Little Bit of the Bubbly para comemorar o Natal e fim de ano?

8 Comentários

  1. Genial. Vou já encomendar 12 garrafas! 🍾🥂

  2. Wrestling2 semanas

    Chris Jericho consegue fazer tudo, espero bem que continue ligado ao mundo do wrestling no dia em que deixar de lutar. É uma das melhores mentes que existe na história e apesar de não ser dos mais conhecidos globalmente”, considero que está claramente num top 5 de melhores wrestlers de sempre e demonstra todas as semanas que foi a decisão correta fazer dele o primeiro AEW World Champion.

    • Showstealer2 semanas

      Plenamente de acordo, Wrestling. O homem é capaz de estar na conversa para GOAT, pelo menos na parte de reinvenção de personagem é com toda a certeza.

  3. Anónimo2 semanas

    Muito engraçado 😂

  4. renato agastao da silva1 semana

    eu acho q essa e a revolucao prometida pela promotora vender isso nossa como ninguen no mundo do wrestling pensou nisso a aew ta parecendo mas um circo do q uma franquia de lutar primeiro ja comecou mal da um titulo peso pesado da empresa pra um homen de quase 50 agora min diga qual promotora do mundo tem um campeao de quase 50 anos vamos la nomes dos campeoes peso pesado das promotoras okada ;lesnar ;bray; callihan; rush;

    • MC7 dias

      Não é por nada mas não tem muito tempo, Goldberg.

Comentar