No Dynamite Quake By The Lake, Chris Jericho desafiou Jon Moxley pelo AEW Interim World Championship, mas não conseguiu capturar o título.

Depois do lutador ter aparecido como o “Lionheart”, uma das suas personas mais antigas, muitos fãs especularam que este seria o início da reforma da estrela, passando pelas suas várias formas e personagens.

Numa entrevista da Bleacher Report, Chris Jericho foi questionado sobre quais os seus planos para a reforma, ao qual respondeu:

Não. Tem sido uma ótima jornada com a AEW e realmente revigorou o meu amor por este negócio. Ainda acho que estou a fazer um dos melhores trabalhos da minha carreira. Eu realmente penso isso.

Aqui é possível ouvir a declaração de Chris Jericho:

No Dynamite desta quarta feira, o “Lionheart” fez uma aparição em que tentou atacar Bryan Danielson depois do seu combate, mas foi parado por Daniel Garcia.


Pensas que Chris Jericho ainda não deve pensar na reforma? Ou já está na altura de pendurar as botas?

10 Comentários

  1. Kurt Angel1 mês

    Lenda!!

  2. Pa1 mês

    Tem razão.

  3. Este homem é uma Lenda! Obviamente que já não é o que era, mas para a idade atualmente esta numa forma fisica bastante boa! Acho que ainda tem muita coisa boa para fazer no PW por mais 2 ou 3 anitos…

  4. El Cuebro1 mês

    O Jericho está fazendo um ótimo trabalho na AEW e além, independente de idade, claro tem suas limitações, mas o agora dele é muito bom e só tende a melhorar, ele já passou dos 50 e se continuar nesse ritmo vai conseguir fazer algo até os 60, tal qual o Sting!

  5. Vitor Oliveira1 mês

    Que mané reforma ele ainda vai voltar pra casa (wwe obvio)

  6. Jjboce1 mês

    O Jericho ainda daria um.bom laterale eskerdo

  7. Anónimo1 mês

    Ainda tem mais uns anos pela frente.

  8. WWE1 mês

    impressionante

  9. GOAT, não o vejo a reformar agora!

  10. Facebook Profile photo

    Ainda veremos muito Jericho pela frente, ele pode até ter a sua stable hell na AEW mais é nítido o amor dele pelo westlering, temos o caso tbm do Bully Gunn, 58 anos e demonstra uma forma física absurda e vai enfrentar um de seus filhos na quarta feira, não importa a idade, se está se sentindo bem ao lutar segue na ativa até o corpo pedir para parar.