Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho falou com Vince McMahon antes de assinar pela AEW

há 4 meses Notícias 13

Chris Jericho, em entrevista ao Busted Open Radio, revelou uma conversa que teve com Vince McMahon antes de assinar pela nova All Elite Wrestling. O “Y2J” explicou que falou com Vince McMahon e, apesar de ter sido sobre a sua assinatura com a AEW, que a conversa foi amigável e que o presidente da WWE sabia o que ia acontecer.

Sobre a família Khan, Chris Jericho disse que eles não vieram para o Wrestling para brincar, que são pessoas com bastante dinheiro e que apesar de não terem a experiência em sports entertainment, têm experiência no desporto e que com o tempo a família Khan irá saber como lidar com este mundo.

Já sobre contratos televisivos, o lendário lutador foi claro dizendo ele não teria assinado pela All Elite Wrestling se não houvesse um grande contrato televisivo a ser feito. Chris Jericho também referiu que alguns dos canais que estão a negociar com a AEW, se o contrato se concretizar, vai deixar algumas pessoas em choque.


Acham que Chris Jericho fez o correto ao falar com Vince McMahon antes de assinar pela All Elite Wrestling? E que outros lutadores gostarias de ver a juntarem-se a Chris Jericho nesta nova companhia?

13 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Há muita gente na Wwe que podia ir para lá que nao faz falta nenhuma!
    Por exemplo, Curt Hawkins , será que vencia a sua primeira batalha ? :p

    • Alexandre há 4 meses

      ah sim, podem levar Curt Hawkins, Zack Rider, Goldust, quem sabe trazer de volta Santino Marella. Dá um tempo cara! Os caras estão montando uma companhia pra fazer revolução, não estão ai pra ser a lixeira da wwe.

    • Ao menos lá aproveitam-nos… e se levarem podem ter a certeza que será o Finn Balor(caso o contrato esteja no fim) ou o Dolph Ziggler, dois talentosos wrestlers arrumados devido à wwe… slapy92 não digas isso do dolph ziggler, ele é 1 lutador 5 estrelas… aposto que também não gostavas do Stardust? Pesquisa American Nightmare Cody Rhodes… e vê a diferença!

    • Oh Sr. Nekk, deixe estar!! Pelos vistos só nós sabemos que quem não faz falta nenhuma é na verdade a WWE. Além dos bromances e histórias clichés altamente secantes e genéricas, e além de destruirem o seu talento e ainda darem o titulo Universal a um part-timer que raramente aparece e que quando luta só faz Suplex e F5…a WWE ainda é defendida pelas pessoas que pelos vistos não sabem o que é bom wrestling: as lutas. Que até nisso a WWE fica aquém do NJPW porque sendo um programa familiar, leia-se: para putos – não permitem que os lutadores façam certos moves e que sejam como eram no seu auge quando estavam nos shows indies.

    • Brito há 4 meses

      O motivo da WWE não permitir alguns golpes é pelo grande número de processos que a empresa levou de wrestlers que se lesionaram na empresa, e também para alongar as suas carreiras. O Austin teve uma carreira bem curta por conta de um piledriver mal aplicado.

    • Adoro a forma como vocês dizem “você não sabe de nada” como se fossem donos da razão. A WWE nunca perdeu em audiência pra outras empresas por algum motivo, não?? Chris Jericho é realmente incrível, uma lenda. Mas eu aposto que a quantidade de pessoas que conhecem a Rousey é maior que a quantidade de pessoas que conhecem ele ou o Kenny Omega.

    • Marketing. Isso sem contar que na parte do wrestling a WWE tem contrato com excelentes wrestlers, como Ricochet, Adam Cole, Seth Rollins, AJ Styles, Daniel Bryan, Io Shirai, Kairi Sane, Sasha Banks, Becky Lynch, Charlotte Flair … Enfim, não dá pra comparar guys, sinto muito.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Entao pronto, levem o Dolph Ziggler , não faz falta nenhuma tambem …

  3. Brito há 4 meses

    Depois que vir que esse Khan que terá o controle criativo do show eu perdi um pouco das esperanças

    • preferes o vince mcmahon? ou o shane? xDDD

    • Anônimo há 4 meses

      Vince Mcmahon construiu a maior empresa de wrestling do mundo! é pouco para você?

    • vince mcmahon sozinho?nao!!se é pouco? nao!! se continua sendo “a maior” e de qualidade? nem pensar…
      vince mcmahon não liga aos fãs nem aos lutadores, só ao dinheiro, o khan por outro lado, foi buscar os favoritos dos fãs indies 😉

    • Na verdade prefiro o Vince, pelo menos ele tem alguma experiência nisso e já provou que consegue fazer ótimas storylins, apesar de não gostar de tudo que ele faz, o Khan é somente um fã,isso não o qualifica em ser escritor de wrestling .O Shane nem escritor é, ele é administrador, caso ele e a irmã dele assumissem o controle da empresa, nem um deles iriam ser escritores, iria ser o Triple H ou um outro alguém. E isso que o Khan deveria fazer, cuidar somente da administração da empresa, e não se meter de escritor.
      A WWE continuar a ser a maior sim. O valor de mercado da empresa é de mais de $5 bilhões, a que chega mais perto é a NJPW que vale um pouco mais de $40 milhões. E você é muito ingênuo em achar que o Khan irá o wrestling acima do dinheiro, qualquer empresario que colocasse wrestling acima de dinheiro seria muito burro.
      Vivemos em um mundo capitalista. claro que qualquer empresário irá colocar o dinheiro acima de qualquer coisa.

Comentar