Chris Jericho já recuperou o AEW World Championship

há 2 semanas 8

Nas últimas horas, muito se falou e especulou sobre o AEW World Championship. Isto porque o título foi roubado ao campeão Chris Jericho, mas encontrado horas depois pelo departamento da polícia da cidade de Tallahassee, que ficou encarregue de toda a investigação.

O departamento da polícia confirmou que tinha recuperado o título através de uma publicação feita nas redes sociais, que a All Elite Wrestling partilhou. No entanto, minutos depois ambas as publicações foram apagadas e o título foi novamente dado como “desaparecido”.

Entretanto Chris Jericho confirmou, através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, que ele próprio já recuperou o AEW World Championship. O primeiro campeão da All Elite Wrestling fez mais uma promo ao estilo das que tem feito nos últimos dias, dizendo que ainda espera um “obrigado” dos fãs e roster da companhia.

Achas que isto foi mesmo um caso de roubo ou toda uma storyline online mal gerida?

8 Comentários

  1. Anônimo há 2 semanas

    isto é uma palhaçada

  2. Showstealer há 1 semana

    Talvez tenha sido um pouco de storyline e ao mesmo tempo tenha tido uma ponta de verdade, julgando pelas várias reviravoltas a nível de informação em pouco tempo.

  3. mestre há 1 semana

    Y2J esta velho metam logo o titulo no verdadeiro futuro da AEW Hangman Adam Page ele e ouro

  4. Paulo Baltarejo há 1 semana

    Chris Jericho velho ?? este senhor ainda á 2 anos atrás teve a melhor feud da wwe com o owens !!! desde aí digam me uma feud melhor que essa ?? ele carrega a empresa atras dele, as promos são muito boas. e quando começar os episódios semanais voçês vão ver a forma dele, pra não falar que o ano passado teve o melhor combate do ano para muitos especialistas ( durou quase uma hora) na NJPW contra o Kenny omega. pra já tem de ser ele o campeão depois teremos tempo para kenny omega, jon moxley, adam page, PAC entre outros de serem campeões .

  5. Paulo Baltarejo há 1 semana

    deve ser da foto ou estou a ver mal mas o titulo reparem bem, parece fake, as letras AEW não sao nada parecidas com o que eles apresentaram no all out . deve ser da foto digo eu, ou é storyline

  6. Rayan pm há 1 semana

    Olosko parece o titulo 24/7 🤔🤔🤔🤔

  7. Bruna há 5 dias

    Isto é jerico brand…só a ele acontece isto

Comentar