Depois de no Blood & Guts Match da semana passada termos visto Chris Jericho cair de uma jaula com vários metros de altura, ao ter sido empurrado por MJF, o líder do Inner Circle não se ausentou e regressou durante o AEW Dynamite desta quarta-feira para exigir uma desforra contra os The Pinnacle.

O “Demo God” apareceu com o braço esqueço engessado e pensou-se que poderia ser apenas kayfabe por causa da queda sofrida na semana anterior. No entanto, segundo comentários de Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, o veterano lutador está realmente lesionado, fruto da queda que sofreu.

Foi dito pelo jornalista que Chris Jericho sofreu uma fractura no cotovelo esquerdo na queda do Blood & Guts Match, mas ainda não se conhece exactamente a gravidade da lesão. Na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer avança que o veterano pode ter de ficar afastado dos ringues entre 4 a 6 semanas.

Caso se confirme, não deixa de ser estranho que Chris Jericho tenha regressado já no Dynamite desta semana para desafiar os The Pinnacle para uma desforra, sendo que um Stadium Stampede Match entre os dois grupos deverá acontecer no Double or Nothing do próximo dia 30 de Maio.

Ainda assim, a AEW ainda não anunciou oficialmente este combate para o pay-per-view, pelo que esse anúncio pode estar dependente da gravidade da lesão de Chris Jericho e de este estará ou não apto para lutar.


Achas que Chris Jericho estará recuperado a tempo do AEW Double or Nothing?

7 Comentários

  1. Leister Vince1 mês

    Que dó

  2. Facebook Profile photo

    Acho que sim, para ele ter participado desse Dynamite, a lesão não deve ser muito grave, e tomara que não seja, a rivalidade entre Inner Circle e Pinnacle é simplesmente a melhor coisa da AEW atualmente.
    Obs: Alguém pode me explicar o que é um Stadium Stampede Match? Desde já obrigado.

  3. JP271 mês

    Se ele tivesse realmente lesionado mostrava só a imbecilidade que foram certos comentários… Uma queda daquela é sempre perigosa. Se sofreu do facto do Excalibur falar que era cimento? Sim, claro. Se parecia melhor se o Jericho atravessasse o chão antes de atingir a proteção? Obviamente. Mas daí a ter sido a confusão que foi… Até parecia que era uma coisa que qualquer um de nós era capaz de fazer

  4. El Cuebro1 mês

    Eu também acho isso, por mais que a Blood ‘n’ Guts não tenha tido lá grande qualidade, ela foi fisicamente muito séria, até porque o Jericho foi lançado de cima de uma cage, ele também não um cara novo, falando de idade, tem que se recuperar no tempo dele, nada de acelerar as coisas para piorar depois!

  5. Espero que esteja em condições para o DoN.
    Para ter aparecido neste Dynamite é porque ele está bem ou perto disso.

  6. Anónimo1 mês

    Que recupere rapidamente.

  7. Até lá deve estar penso eu!