Há uns dias, Eric Bischoff disse para Tony Khan se calar e concentrar no seu trabalho enquanto presidente da AEW, tendo a resposta deste último surgido pouco depois. Agora, foi a vez de Chris Jericho também se intrometer neste assunto.

Através do Twitter, Chris Jericho frisou que não sabe o que é uma “competição de cosplay” como o antigo presidente da WCW insinuou que a AEW era, mas que a WWE acabou por ser “forçada” a entrar nesta competição direta face ao crescimento da promotora de Jacksonville no mercado e consequente decréscimo da empresa de Vince McMahon.

O “Le Champion” salientou ainda que sempre que a WWE tentou concorrência direta com a AEW, perdeu, aludindo à vitória do Rampage na última sexta-feira sobre o SmackDown na importante demo dos 18-49 anos durante os 30 minutos em que os dois programas estavam no ar simultaneamente.

No final, o primeiro AEW World Champion da história disse que se iria calar e apenas lutar, “brincando” com as palavras que haviam sido proferidas por Eric Bischoff.


Pensas que Chris Jericho tem razão nesta resposta a Eric Bischoff?

6 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Concordo, o jericho é sempre lúcido nas palavras

  2. Bruno Fec1 mês

    Só quem não acompanha wrestling há vários anos é que não pode concordar com as palavras de Bischoff, Jericho e Khan fazem a parte deles de defender a sua companhia, mas a história mostra que sempre que os rivais da WWE se preocuparam mais com a empresa de Vince do que consigo própria acabaram mal.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      Eu vejo wrestling há vários anos (quase 20, agora que penso nisso), fora que estou a acompanhar os shows que davam antes de eu ver na WWE Network e acho bem que se fale e que se faça barulho

    • Bruno Fec1 mês

      Bem para quem? Para os fãs não vejo mal, agora para as empresas que falam e se focam tanto ou mais na WWE do que em si? De certeza que quem chefiava a WCW e a TNA tem opiniões diferentes de que não faz mal

  3. Anónimo1 mês

    Acho que não custava nada aceitar uma critica, e a do Bischoff até foi construtiva. Mas se querem reagir assim, é com eles.

  4. Preguiça de por nome1 mês

    Jerilixo como sempre a bostejar…