Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A presença de Mike Tyson na All Elite Wrestling, em especial o segmento final do AEW Dynamite do dia 27 de Maio, que acabou com uma grande confusão causada por Chris Jericho e “Iron Mike”, deu bastante que falar, sobretudo com a especulação de que no futuro poderá haver um combate entre os dois.

Agora, na mais recente edição do seu podcast, Chris Jericho revelou qual era o plano original para a presença de Mike Tyson no AEW Dynamite. O “Le Champion” afirmou que o plano inicial era haver o confronto, tal como acabou por haver, mas no plano original Mike Tyson ia dar um murro a Sammy Guevara que o deixaria KO.

No entanto, o segmento como todos sabemos acabou simplesmente com uma enorme confusão e sem que ninguém ficasse KO. Não se sabe o porquê da All Elite Wrestling ter alterado os planos iniciais do mesmo.

A história entre Chris Jericho e Mike Tyson deverá acabar com um combate num dos próximos pay-per-views da All Elite Wrestling, sendo até especulado que poderemos ver um combate entre os dois lutadores no AEW All Out.


Gostarias de ter visto Mike Tyson a deixar Sammy Guevara KO? Ou pensas que o segmento acabar da forma como acabou foi uma melhor decisão?

15 Comentários

  1. Não estou com grande interesse nesta história

  2. Facebook Profile photo

    Ambos os desfechos poderiam ser hipótese.
    Sem KO, talvez podemos ter história para contar
    Com KO, o Jericho podia dizer que o Myke era isto e aquilo (kayfabe) e que o mesmo tinha posto uma cama para o Sammy dormir e que era um despautério ele meter-se com alguém dos Inner Circle e daí o Myke ameaçava o Chris e a partir daí poderiam construir algo mais… Por isso, qualquer desfecho, pode dar uma abertura! É como aquele ditado famoso!
    Quando se fecha uma porta, abre-se outra!
    Ps: desculpem o meu português hoje!

  3. El Cuebro2 meses

    Pode ser interessante, resta esperar para ver o desenrolar de tudo!

  4. Facebook Profile photo
    Sérgio Ribeiro2 meses

    Sammy Guevara é incrível🔥

  5. Anónimo2 meses

    O Chris Jericho agora está em feud com o Orange Cassidy e isso que interessa

  6. Qualquer uma das decisões agravam-me,mas ver o Sammy G a levar um murro do Tyson seria qualquer coisa.
    Ainda tenho algumas duvidas que o match entre o Tyson e o Jericho vá mesmo acontecer,mas como já disse à uns tempos a acontecer será um jackpot em termos de PPV Buys não tenho dúvidas

  7. L26MC2 meses

    Eu espero não ser só de mim, mas a meu ver a AEW está de momento a criar storylines que só duram 1 PPV e de repente acabam, eu não tenho gostado.
    Acho que por exemplo no Cody vs MJF havia uma rivalidade bastante intensa e acabou. Claro que quando se cruzarem novamente haverá de novo uma grande intensidade etc… mas temos também Cody vs Archer, também tinham ali uma boa rivalidade e do nada acabou, nem revanche houve.
    Sei que a AEW não quer repetir os combates muito por causa dos recordes, para mim só pode ser essa a lógica ou então porque querem sempre algo fresco todas as semanas.
    Apesar do Inner Circle ser das melhores coisas da AEW de momento, a mim deixa-me um pouco de pé atrás, porque o grupo têm sofrido várias derrotas e acabam por fazer muita palhaçada e tenho receio que de futuro eles não resultem.
    Se for para haver um Jericho vs Tyson, que seja algo mais sério, agressivo e que o Jericho vença.

    • Facebook Profile photo

      Reparo que você é um fã que é inteligente e observador. Os combates têm sido bons que eu nem reparo nas durações das histórias, mas é uma verdade, principalmente a do Cody vs MJF, que tinha tudo para haver mais, mas quando houver outro, talvez eles usem o primeiro combate para continuar a história…
      Gostei da tua observação 🤙

    • L26MC isso é uma questão que já levantei também, a aew tem dado pouco ênfase às suas storylines, ficam todas a meio gás.

    • Simãop12 meses

      não concordo, o que a AEW está fazer é long-term booking, eles vão voltar a tocar nessas storylines mas não podem está a colocar todo o PPV um combate entre Cody VS MJF, isso não seria muito bom, e para além disso a AEW neste momento tem uma das narrativas mais interessantes do Wrestling neste momento, que é o Darby Allin não conseguir ganhar ao Cody, que a qualquer momento, talvez ainda este ano, acabará por ganhar, e nascerá uma nova estrela…

  8. Anónimo2 meses

    Coitado do Guevara 😂

  9. Preferi este novo plano, já chega de Sammy Guevara estar sempre a levar na cabeça xD