Frank casino

Como vimos no final do AEW Dynamite desta quarta-feira, Mike Tyson voltou a estar presente num show da All Elite Wrestling, depois de já ter estado no Double or Nothing do passado sábado para entregar o TNT Championship.

O lendário pugilista apareceu, acompanhado por Henry Cejudo, o brasileiro Vitor Belfort e muitos outros, para interromper a promo dos Inner Circle e confrontar Chris Jericho. O que tivemos a seguir foi quase um remake do segmento de há mais de 20 anos, entre Mike Tyson e “Stone Cold” Steve Austin no WWE Raw.

Depois de umas provocações do “Le Champion”, não demorou muito para os dois se desentenderem. Tivemos uma troca de empurrões, que só não se tornou numa autêntica brawl graças a vários atletas, lutadores e árbitros que vieram intervir no segmento e separar as duas lendas.

Um momento que já está a ser reportado por toda a imprensa internacional, inclusive pela portuguesa e brasileira, devido à presença de Mike Tyson.

Apesar deste grande segmento que terminou o AEW Dynamite desta semana, segundo o PWInsider, Mike Tyson não estará presente no programa da próxima semana. Parece que o lendário pugilista tem outros projetos e eventos em que tem que estar presente e não estará na All Elite Wrestling a tempo inteiro.

No entanto, Mike Tyson fez uma promo em que afirmou que isto não tinha acabado aqui e prometeu que iria voltar para dar “uma coça” a Chris Jericho. Talvez a All Elite Wrestling esteja à espera de um grande evento, como o All Out, para tornar um possível combate entre Chris Jericho e Mike Tyson uma realidade.

Assim, é expectável que Mike Tyson regresse à All Elite Wrestling em breve.

Já Chris Jericho, desentendeu-se com Colt Cabana no backstage e irá enfrentá-lo no próximo AEW Dynamite. Depois disso, também deixou uma mensagem a Mike Tyson, dizendo-lhe que ele irá pagar pelo que aconteceu esta semana, chamando-o ainda de “filho da p*ta”.

Que expectativas tens para esta rivalidade entre Chris Jericho e Mike Tyson?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    ca para mi o jericho vai levar um soco a cada dia ate cair fora do seu barco .

  2. L26MC4 meses

    Ainda bem, está especulado que ele vai voltar ao boxe brevemente, por isso a AEW vai virar tambem para eles muito as atenções para eles, aliás aqui em Portugal no jornal Record até saiu uma notícia sobre o confronto entre o Jericho e o Mike Tyson.

    • Facebook Profile photo

      No jornal o Jogo também andam a noticiar muito AEW.

    • Wrestling4 meses

      Lembro-me que no jornal o Jogo também tinham noticiado o debut da Shanna, deve haver alguém lá que assiste AEW de certeza

    • L26MC4 meses

      Boa, pena que infelizmente os leitores desses jornais tenham o Q.I bastante baixíssimo, ao ponto de só saberem dizer que o Wrestling é fake, parece que estão a dar a notícia do século.

  3. Facts4 meses

    Pois claro, se fosse a WWE a fazer algo do género ninguém queria saber de exposição da marca e vinham logo a correr com 7 pedras na mão para atirar à empresa, por dar destaque a “famosos/figuras públicas” fora do wrestling ao invés de destacarem o lutador x ou y. Mas como é a AEW, é tudo excelente e maravilhoso… Atenção, que isto não é uma crítica à AEW, mas sim a alguns fãs…

    • Paulo4 meses

      Só esqueceu que a WWE faz isso com celebridades completamente aleatórias o tempo, enquanto que Jericho e Tyson foi totalmente justificável e foi a primeira vez que fizeram isso

    • simaoP14 meses

      Estás a confundir as coisas, a AEW precisa disto, ao contrário da WWE que já é uma marca establizada… o problema da wwe é colocar as figuras públicas em excesso para elas fazerem… nada de jeito.

    • Concordo com este tipo de aparições. Sempre existiram para dar maior visibilidade ao Wrestling, o que é positivo. Não concordo é com a forma como algumas delas são implementadas.

      O ponto aqui é que na AEW ainda não viste o Mike Tyson dizer que vai tirar o AEW World Championship ao Jon Moxley. Enquanto que na WWE temos que levar com o Cain Velasquez a lutar pelo WWE Championship com o Brock Lesnar ou o Tyson Fury a dizer que também quer lutar pelo título…

      E já dou desbarato o facto de termos que levar com o Rob Gronkowski com o WWE 24/7 Championship.

    • Facts4 meses

      Acabo por concordar com tudo aquilo que disseram pois todos apresentaram argumentos muito válidos. Agora a meu ver, a única diferença (que é grande, e foi referenciada pelo Luís) é que aqui não vai haver luta pelo título, enquanto que na WWE as tais “figuras públicas” aparecem para lutarem pelo título, algo que eu também não concordo. Eu também sou a favor dessas ditas figuras aparecerem, para rivalidades e spots “promocionais”, agora a questão é que, mal há rumores de alguém vir para WWE, mesmo sem se saber qual vai ser o seu papel, algumas pessoas enlouquecem e encaram mal, desde logo, a chegada dessa pessoa. No fundo a minha questão é, sem querer comparar propriamente a lenda Mike Tyson ao Cain, Rob ou Fury, mas será que se estes 3 últimos não lutassem/tivessem lutado por títulos na WWE, seriam apreciados?

    • Anónimo4 meses

      Só para dar um exemplo, Big Show vs Floyd Mayweather ocorreu numa WrestleMania e ninguém foi contra isso pois não interferiu em nada nos restantes combates do card e até ajudou na promoção do evento. Mas posto isto de parte, duvido muito que o Mike Tyson chegue sequer a lutar na AEW, muito provavelmente vai ser manager de alguém num combate contra o Chris Jericho no Fyter Fest e nada mais que isso.

    • Facts4 meses

      Sim, talvez ele nem chegue a lutar, é algo que teremos que esperar para ver… Quanto ao exemplo do Big Show vs Floyd, esses tempos, creio que 2008, eram diferentes, e desde 2008 até aqui muito mudou, desde o produto até aos próprios fãs.

  4. Se por acaso um combate entre o Jericho e o Tyson acontecer vai ser uma boa forma de a AEW chegar ao publico mainstream,ja para nao falar que rendera bastante dinheiro a empresa.

  5. El Cuebro4 meses

    O Tyson e a galera dele certamente se preparam bem para o momento, acho que fariam bonito no pro-wrestling, mas acho que isso foi mais para promover a volta do Mike às lutas do que provocar um combate com o Y2J!

    • L26MC4 meses

      No meu ponto de vista a AEW é uma empresa que apesar de ser rival da WWE, a WWE acaba por ser uma inspiração para eles. Não esta atual WWE, como é óbvio, mas sim a WWF. A AEW com toda a liberdade que têm acaba por querer trazer de volta aqueles antigos fãs de raiz para o wrestling moderno (assim dizendo).
      Sobre o Mike Tyson, não sei se poderá haver algum combate entre ele e o Jericho, mas acho que nada têm haver com o boxe, até porque o mesmo ainda não aceitou qualquer proposta para isso acontecer. Acredito que seja só por ele ser fã do produto e querer aparecer, no bom sentido.

  6. LOL não digam que vão copiar o angle do Floyd com o Big Show. Tão nova a AEW e já com estrelas fora do universo wrestling… No meu entender completamente desnecessário.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro kayser4 meses

    Apoiado amigo, quando foi o cain e lesnar Toda a internet caiu em Cima da wwe mas Como e Essa merda de aew que nao vale um Caralho, somente estao la porque o Vince nao lhe quis para nada

  8. Alexandre4 meses

    Bom pra aew, uma das maiores estrelas do esporte prestes a voltar a lutar, o marketing para a empresa vai ser monstruoso, além de como não e por título vai ser legal de ver se acontecer