Durante o Collision deste sábado, foi confirmado que Chris Jericho ainda irá lutar pelos AEW World Tag Team Championships no Worlds End de 30 de Dezembro.
Os Golden Jets (Chris Jericho e Kenny Omega) garantiram uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships ao vencer os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) no Full Gear de 18 de Novembro.
Já com combate marcado contra os campeões Big Bill e Ricky Starks para o Worlds End, Kenny Omega foi diagnosticado com diverticulite e teve de afastar-se dos ringues por tempo indeterminado.
Esta infeliz situação deixou em dúvida o futuro de Chris Jericho na AEW, e sua possível luta pelos AEW World Tag Team Championships.
Já no programa de ontem, Big Bill e Ricky Starks foram entrevistados e afirmaram que tinham a “noite de folga”, pelo que iriam apenas festejar.
Só que Chris Jericho apareceu e afirmou que ainda detém o contrato que lhe dá uma oportunidade pelos títulos de equipas, e que irá encontrar um novo parceiro para lutar pelos mesmos no Worlds End.
Ricky Starks and Big Bill address the status of the #AEW World Tag Team Championship match at #AEWWorldsEnd.
Watch #AEWCollision #HolidayBash LIVE on TNT!@StarkmanJones | @TheCazXL | @IAmJericho | @LexyNair pic.twitter.com/OtYsyZxzqz
— All Elite Wrestling (@AEW) December 24, 2023
O que achas desta situação em torno dos AEW World Tag Team Championships? Quem será o novo parceiro de Chris Jericho?
5 Comentários
Ziggler
Também pensei nele… se não for o devil, não seria uma ideia assim tão ruim… eu acho 👀
Ziggler ou Paul whight (aka Big show)
Para mim seria mais do que claro que fosse o Kota Ibushi, ainda mais por haver a relação com o Kenny Omega, mas quem sabe a AEW possa trazer alguma surpresa nessa, quem sabe outro japonês, já que agora a empresa tem o Katsuyori Shibata no roster, algum recém free agent vindo da WWE também, só temos que esperar, talvez até possam vencer os campeões nessa.
Ibushi muito provavelmente.