Durante o Collision deste sábado, foi confirmado que Chris Jericho ainda irá lutar pelos AEW World Tag Team Championships no Worlds End de 30 de Dezembro.

Os Golden Jets (Chris Jericho e Kenny Omega) garantiram uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships ao vencer os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) no Full Gear de 18 de Novembro.

Já com combate marcado contra os campeões Big Bill e Ricky Starks para o Worlds End, Kenny Omega foi diagnosticado com diverticulite e teve de afastar-se dos ringues por tempo indeterminado.

Esta infeliz situação deixou em dúvida o futuro de Chris Jericho na AEW, e sua possível luta pelos AEW World Tag Team Championships.

Já no programa de ontem, Big Bill e Ricky Starks foram entrevistados e afirmaram que tinham a “noite de folga”, pelo que iriam apenas festejar.

Só que Chris Jericho apareceu e afirmou que ainda detém o contrato que lhe dá uma oportunidade pelos títulos de equipas, e que irá encontrar um novo parceiro para lutar pelos mesmos no Worlds End.


O que achas desta situação em torno dos AEW World Tag Team Championships? Quem será o novo parceiro de Chris Jericho?

5 Comentários

  1. Italo7 meses

    Ziggler

    • Também pensei nele… se não for o devil, não seria uma ideia assim tão ruim… eu acho 👀

  2. João Sá7 meses

    Ziggler ou Paul whight (aka Big show)

  3. El Cuebro7 meses

    Para mim seria mais do que claro que fosse o Kota Ibushi, ainda mais por haver a relação com o Kenny Omega, mas quem sabe a AEW possa trazer alguma surpresa nessa, quem sabe outro japonês, já que agora a empresa tem o Katsuyori Shibata no roster, algum recém free agent vindo da WWE também, só temos que esperar, talvez até possam vencer os campeões nessa.

  4. The Name7 meses

    Ibushi muito provavelmente.