Chris Jericho vai lutar pelos AEW World Tag Team Championships

2 semanas 15

Depois do Full Gear deste sábado, a All Elite Wrestling já começou a promover a próxima edição do Dynamite, que se realiza já esta quarta-feira em Nashville, mas que para o qual ainda não havia nada confirmado. Entretanto, com a conferência pós-Full Gear e através das redes sociais este domingo, a promotora de Tony Khan já confirmou dois combates para o seu próximo show.

Assim sendo e começando pelo AEW World Champion Chris Jericho, este voltará a fazer equipa com Sammy Guevara, mas desta vez para enfrentarem os SCU num combate em que os AEW World Tag Team Championships estarão em jogo. Esta é uma oportunidade perfeita para o campeão mundial conquistar um segundo título na All Elite Wrestling e juntar mais ouro aos Inner Circle, a stable que lidera.

O outro combate também já marcado para esta quarta-feira é um desempate entre “Hangman” Page e PAC, eles que estão empatados 1-1 desde que chegaram à All Elite Wrestling. O pedido deste rematch foi feito pelo próprio Adam Page, depois de ter vencido PAC no Full Gear de sábado. O “Hangman” quer desempatar a rivalidade e sair por cima.

Que expectativas tens para estes dois combates marcados para o próximo AEW Dynamite?

15 Comentários

  1. Wrestling2 semanas

    Bons combates e este episódio promete, acho que os SCU vão obviamente não vão perder os títulos e o Sammy Guevara deve sofrer o pinfall, quanto ao Rubber Match entre o Hangman Page e o PAC, deviam adicionar uma estipulação a este combate para o se diferenciar dos anteriores. Provavelmente ainda devem anunciar mais matches durante a semana mas acho muito provável que o MJF tenha uma promo a explicar as suas acções.

  2. Algoritmo2 semanas

    Isso vai criar heat dentro do Inner Circle, pois quem merece este combate são os P&P!

    • Dina2 semanas

      P e P estão invicto e se desafiarem os campeões agora vão sair derrotado então melhor é eles continuarem a arrecadar vitórias até estarem prontos.

    • Os P&P fizeram o combate de estreia no sábado. Não faz sentido eles lutarem já pelos títulos. E como a Dina disse eles precisam de mais alguns combates antes de lutarem pelos títulos.

      O que eu queria escrever mesmo é que eles só tem 3 combates mas no sábado usaram outro nome.

  3. Bruna2 semanas

    Fixe

  4. Showstealer2 semanas

    Dois combates prometedores, sendo que apostaria em vitórias dos SCU (com o pin a ser feito em Sammy Guevara, naturalmente) e PAC (talvez daí comece um eventual heel turn de Adam Page e uma feud com Kenny Omega que já foram rumorados no Being the Elite).

  5. Pedro2 semanas

    Falta um título segundario para malta como Sammy ou mesmo para o Page.

  6. Ayatollah2 semanas

    (A meu ver) O MJF vai se juntar aos Inner Circle, após interferir no combate… ou então o Jack Hager vai fazer esse papel de interferência

  7. Pedro Duque2 semanas

    Isso nunca se sabe tudo pode acontecer

  8. Dani Fixe2 semanas

    Alguém sabe se Marty Skrull vai para a AEW?

  9. Fabricio2 semanas

    Nao irao ganhar pois chris jericho ja e aew world champions mas devera ser uma combate eapetacular

  10. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo2 semanas

    Bons combates para o início de um novo ciclo após o Full Gear. Penso que o tag match terá de alguma forma uma interferência ou desqualificação por parte de algum novo desafiante ao título mundial. Após a derrota do Cody penso que não haverá desforra pois deve começar uma feud com o MJF. Talvez seja algum mid roster a chegar á frente pois o próximo ppv será so em Maio penso eu e o principal episódio do aew dynamite será no início de Janeiro. Chris Jericho nao deve perder o título até lá, nem deverá conquistar os tag também.
    Já o PAC contra o hangman será equilibrado dando vitória para o PAC penso eu e entrando o Spears ou o Joe janela para feudar com o hangman ou pac

  11. Anónimo1 semana

    Bons combates marcados.

Comentar