Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Chris Jericho não tem combate marcado para o AEW Dynamite da próxima semana, mas isso não quer dizer que não vá participar activamente no show, pois a promotora anunciou aquele que será o seu papel no mesmo.

Depois de ter recebido vários elogios pelos comentários que fez em algumas das edições do AEW Dynamite do passado mês de Abril, Chris Jericho vai voltar a sentar-se na mesa de comentadores para dar voz ao programa.

O anúncio foi feito esta quarta-feira, através das redes sociais da All Elite Wrestling, e confirma assim que o “Le Champion” vai voltar a desempenhar um papel de que gosta e que até se vê a desempenhar mais vezes no futuro, quando um dia a sua carreira de lutador terminar.

Com alguns combates envolvendo os membros dos Inner Circle marcados para a semana e ainda com os recentes confrontos com Mike Tyson e Orange Cassidy em mente, será curioso perceber o que é que o líder da stable terá a dizer sobre estes, ao mesmo tempo que comenta a ação que estiver a acontecer.

Quais as tuas expectativas para o regresso de Chris Jericho à posição de comentador?

12 Comentários

  1. O Jericho é um deus no Mic! As minhas espectativas são as melhores, ainda mais agora com a ausência do Taz (que tembém é muito bom), será importante a presença dele na mesa, um ingrediente a mais na transmissão!

    • Facebook Profile photo

      Caramba, temos o JR! Não irá haver melhor que ele. Para mim, só o Joey Styles (por acaso também é estilos 🤣) ficava perto dele com os seus berros na ECW! Ou Mai Goooooode!

      Com isto, não quero dizer que Jericho é mau a comentar. Como é o mais bem pago, podia fazer mais do que comentar. Só se estiver lesionado. Veremos nas próximas horas, pode ser ainda não terem nada para ele também. Tudo é hipótese

    • Anónimo2 meses

      O Taz ainda comenta no AEW Dark, no Dynamite que passou a ser exclusivamente manager do Brian Cage.

    • Concordo Flávio, Jericho no mic é um deus! Portanto as expectativas são realmente as melhores

    • L26MC2 meses

      Bruno Texeira, planos é o que não faltam para o Jericho e para o seu grupo, como diz na notícia ele já têm rivalidade e futuros combates marcados.
      Isto de estar na mesa a comentar acaba para não se desgastar tanto e acaba por dar mais oportunidades a outras estrelas para brilharem.

    • Facebook Profile photo

      L26MC sim, tens razão, de todo queria dar a entender que não queria Jericho nos comentários. Ele têm jeito. Apenas disse aquilo por dizer. Nada contra mesmo.

      E é como dizes, vai dando oportunidades a quem não têm muitas, mostra humildade e respeito pelo o próximo.

    • Anônimo, sabemos que Taz comenta no dark, porém quebra galho (na verdade é um dos melhores) no Dynamite também, por isso citei que com a ausência dele, é bom ter esse reforço de peso

      Bruno, na minha opinião o JR já esteve nos seus melhores dias. Mas sim, é uma lenda.
      E o Jericho sempre vai estar aventurado na mesa pelo seu talento no mic

    • Concordo, meu caro Flávio Jr.

  2. Uma boa notícia,o Jericho nos comentários é qualquer coisa de espetacular,gosto bastante de o ouvir…incrível como consegue ser dos melhores em tudo o que faz

  3. Anónimo2 meses

    Interessante.

  4. Vamos ver se vai criar outra “mini feud” ao estilo Pineapple Pete.