Durante o WrestleDream deste domingo, Edge estreou-se na AEW para salvar Sting e Darby Allin de Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne.

Já na conferência de imprensa após o evento, Christian Cage desvalorizou a chegada do seu velho amigo à AEW.

Já disse isto na última conferência de imprensa, não tenho mais amigos para além do Luchasaurus. Fiquei surpreendido por o ver? Sim. Se me importei? Nem por isso, não muda nada para mim.

Continuo a ser a cara da TNT, continuo a ser o TNT Champion, continuo a ser o alvo a abater na AEW. Percebem isso, certo?

Há uns meses atrás, as pessoas diziam que este título não significava nada. Eu peguei nele e defendi-o no main event do WrestleDream, esta noite. Eu fiz este título valer alguma coisa.

Este título, na minha opinião, tem mais prestígio do que o título mundial, principalmente porque sou eu o campeão. Mas acho que o meu historial fala por si, e acho que agora têm de me dar as minhas flores, não é?


Que expectativas tens para as interações entre Christian Cage e Adam Copeland na AEW?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Ele manteve bem o kayfabe, mas certamente a futura rivalidade entre ele e o Edge poderá ser uma das maiores da AEW nesses tempos, acho que há “longo prazo” poderá ser a maior da empresa e vai ser bem interessante de se ver, já vai começar pelo Luchasaurus, que ainda acho que fará uma turn contra o TNT Champ, quem sabe chegue no Nick Wayne, se bem que o Darby certamente vai se intrometer nessa e poderemos quem sabe sim ter os “irmãos” canadenses frente à frente pelo TNT Title, se bem que nem precisa valer o título, ver uma luta entre ambos vai ser tão ou mais satisfatório!

    • FBK10 meses

      Exatamente.

      Christian manteve a kayfabe dando continuidade a rivalidade que está por vir. Confesso que a priore pensava que seria Luchasaurus a se virar contra seu “mentor” e talvez o Edge viria ajudar o amigo, mas já que isso não vai acontecer neste primeiro momento, que tenhamos uma boa feud entre ambos.

  2. lol10 meses

    Nem me importava nada de o ver com o douradinho. Que wrestler brilhante!

  3. Vejo o Edge a ser o próximo TNT Champion aí sim Vai elevar esse título, oh Christian

    • Seria um bom começo para o Edge, sim!
      Além disso gostava de ver o Christian na rota do título mundial.

  4. Que inicio de uma rivalidade tão boa!