Frank casino

Desde o regresso inesperado de Edge aos ringues no início deste ano que muito se tem falado de que o seu melhor amigo, Christian, poderia seguir o caminho do “Rated R Superstar” e também ele regressar aos ringues.

Depois do próprio “Captain Charisma” ter negado por várias vezes, esta segunda-feira, a conta de Twitter do WrestleVotes deu a entender que Christian poderá estar perto de regressar aos ringues da WWE.

Através de um tweet, o WrestleVotes afirma que apesar de não querer fazer spoilers do que irá acontecer no Raw desta segunda feira, recebeu uma telefonema a dizer que teremos algo inesperado e que será algo que todos irão gostar.

O WrestleVotes termina o tweet com a frase “sometimes scares never heal“, que para quem não sabe é uma frase que está presente na música de entrada de Christian, o que levou a que fosse criada uma grande especulação à volta de um possível regresso de do lutador aos ringues da WWE.

Esta informação também já foi confirmada por Alex McCarthy do talkSPORT.

Para já, como seria de esperar, nada está confirmado oficialmente pela WWE. O que sabemos é que o ex-lutador já esteve presente no último Raw, para uma edição do “Peep Show”, pelo que poderemos especular que este possível regresso de Christian esteja relacionado com a rivalidade entre Edge e Randy Orton.

Atualização: Como já podemos verificar, Christian esteve presente no Raw desta segunda-feira e acabou por enfrentar Randy Orton num Unsanctioned Match no main event do show. Apesar do combate ter durado apenas alguns segundos, tecnicamente foi o regresso de Christian aos ringues, deixando no ar a possibilidade de termos um novo combate no futuro.

A ser verdade, é uma excelente hipótese para mais um possível grande combate, visto que Christian e Randy Orton sempre tiveram grande química em ringue.


Gostarias de ver Christian de regresso aos ringues da WWE?

16 Comentários

  1. Sem querer criticar o main event do backlash que foi bom até mas o Christian já teve um dos melhores combates de wrestling com o orton

    • Verdade, o combate deles no Over The Limit 2011 (acho eu) foi muito bom.

    • Showstealer3 meses

      Christian vs Randy Orton no MITB 2011 também foi muito bom, Pedro Santos.
      Simplesmente houve o histórico combate John Cena vs CM Punk nesse PPV que esteve um patamar acima.

    • Yap, eles têm uma grande química juntos.

  2. Junior 0073 meses

    Bryan
    Edge
    Christian
    Paige??????

    • A Paige se estivesse boa, seria muito bom vê-la de novo.

    • Filipe3 meses

      Seria espetacular Paige voltar… ela nunca teve em pleno qdo Charlotte,Banks,Bailey e Lynch estavam… Seria a Idela para tirar o titulo a Bayley

  3. Sim, gostaria. Dado que “nunca” o vi lutar pelo menos desde que comecei a ver wrestling.

    • Ele teve uma boa run na TNA/Impact. Na WWE também. Muitas vezes fala-se dos Hardys e do Edge como mestres do TLC mas o christian também teve muito bons combates de escadote e TLC. Lembro-me de um ladder match com o Edge pelo IC title, alguns bons combates com o Orton e lembro-me de uma feud com o Jericho que acabou na Wrestlemania

  4. Everest3 meses

    Ao que parece trata-se do…Ric Flair! A própria WWE já o confirmou nas suas redes sociais!

  5. El Cuebro3 meses

    Seria interessante a volta do Christian para quem sabe continuar a rivalidade do Edge com o Orton, meio que vingando o amigo, se vier será muito bem vindo! Aliás o Christian tem quantos anos?

  6. Orton/Christian num programa curto que lida a um combate no Extreme Rules até era interessante. O Orton ganha e depois começa a sua feud com o Drew pelo titulo. Orton tem um momentum incrivel neste momento (e ainda mais terá se “destruir” o Christian) e é sem dúvida o heel mais hot que o Drew pode enfrentar no Summerslam.

  7. Anónimo3 meses

    Se isso realmente acontecer, vai ser bom ver ele de volta aos ringues.