Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash deste domingo, a abrir o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de promo protagonizado por Randy Orton, que veio falar não só do combate em si, mas do futuro.

O “The Viper” começou por falar do combate contra Edge e como a sua vitória faz dele o “Greatest Wrestler Ever”, agradecendo ao “Rated R Superstar” por ter despertado novamente a chama que havia dentro dele, fazendo-lhe lembrar os tempos em que era o “Legend Killer” e derrotava lutadores mais velhos.

Depois disso, Randy Orton também falou da lesão de Edge, que foi entretanto confirmada pela WWE, dizendo que o seu rival só voltará aos ringues daqui a outros 9 anos, tal como aconteceu da última vez.

O que o “The Viper” não contava era ser interrompido por Christian, que também se especulava nas últimas horas que poderia aparecer no Raw. O “Captain Charisma” foi até ao ringue para defender Edge dos insultos de Randy Orton, mas este perguntou-lhe se não queria ter “one more match” (“mais um combate”).

Randy Orton terminou a sua promo dizendo que Christian tem inveja de Edge, mas que percebe que Christian não tem autorização médica para voltar aos ringues. Assim, desafiou-o para um Unsanctioned Match e deu-lhe um prazo até ao final da noite para ter uma resposta, se quer ou não enfrentá-lo no main event do show.

A meio do Raw, Christian foi até ao stage e anunciou que aceita o desafio de Randy Orton. Assim sendo, e apesar dos conselhos de Big Show e Ric Flair para não o fazer, Christian vai combater no main event.

Chegando ao main event do Raw teríamos então o Unsanctioned Match entre Christian e Randy Orton, mas antes do combate começar apareceu Ric Flair, para tentar convencer o “Captain Charisma” a recuar. Só que Christian estava determinado em enfrentar o “The Viper” e quis combater.

O que tivemos a seguir foi o que muitos não esperavam. O “Nature Boy” aplicou um low blow em Christian, deixando-o à mercê de um Punt Kick de Randy Orton, seguido de pin. O “The Viper” venceu assim este curtíssimo Unsanctioned Match contra Christian.

Quando Christian estava a ser colocado na maca para ser levado para o backstage, Randy Orton ainda lhe dirigiu algumas palavras, algumas delas relacionadas com Edge, mas em geral atribuindo a culpa a Christian de tudo o que aconteceu esta noite, deixando no ar um possível novo combate para o futuro.


O que achaste deste segmento de abertura do Raw entre Randy Orton e Christian?

34 Comentários

  1. Pedro Lucas2 meses

    Alguém pode me explicar como é esse tipo de luta?

    • Pelo o que li, é um combate sem limites. Um vale tudo que só termina quando o adversário estiver todo partido ao ponto do arbitro ter que interromper o combate e dar a vitória ao lutador que deixou o adversário sem condições para continuar. Penso que é isso. Se estiver errado, digam.

    • Basicamente é um No Disqualification Match em que a WWE não se responsabiliza pelo que lá acontece.

  2. Sérgio2 meses

    Randy e andrade ? Ou randy e Christian

  3. Hugo2 meses

    Bom….muito bom segmento e a maneira como tudo termina com o Flair a fazer o que lhe era natural fazer e que muitos esqueceram. Principalmente Orton extremamente focado e intenso a fazer lembrar o Legend Killer de outros tempos.
    Resumindo 5⭐ para o segmento e para o Rick Flair .

    • jose carlos2 meses

      Hugo você aí gosta do Christian ou não?

    • Hugo2 meses

      Bom…..José não interessa para aquele meu comentário,se eu gosto ou não do Christian.
      O meu comentário foi sobre o Flair e o Orton e o segmento. Mas já agora a mim pareceu-me logo no início do segmento que a postura do “peep” no ringue,era uma postura de medo perante o Randy,logo ai fiquei com a sensação que o “peep” ia dar-se mal e foi o que aconteceu.o que eu e acho que ninguém esperava foi o que o Flair fez ao “peep” lembrando os seus dias com os Evolution…..

    • Finalmente este Orton está de volta

  4. O Randy voltou a ser aquele Heel que fazia alguma falta, e a WWE a reagir rápido à lesão de Edge…

  5. papacu2 meses

    Esse punt kick foi #slapleg

    • 6192 meses

      ora ora

    • Ric2 meses

      temos um

    • Juan2 meses

      Xerolque Rolmes aqui

    • Aquele momento em que percebes que o Randy Orton já sabia que ia voltar a usar o Punt Kick, até porque o “Greatest Wrestling Match Ever” foi gravado antes do NXT TakeOver, e daí a chapada na perna, e por isso resolveu ir até ao Twitter picar-se com os lutadores do NXT “só porque sim”, porque já sabia que na semana a seguir seria ele a fazer o mesmo #legslap.

    • Orton é demais 😂

  6. O Orton, quando motivado, é absolutamente fantástico. Esta é talvez a sua melhor versão desde 2009. Acabou de ter um combate fantástico com o Edge, está a fazer promos brutais e o seu heel work últimamente tem sido fenomenal. Está a passar por um periodo incrivel.

  7. Brutal, o grande destaque deste Raw! Esta história continua incrível e espero que Christian recupere desta “beating” para ter um combate com Randy Orton no Extreme Rules. O Randy realmente tem sido um dos MVP da brand vermelha em 2020.

  8. Uednet2 meses

    So o melhor da historia (edge) para ressucista o orton, a maior qualidade do edge é conseguir deixar todos overs

  9. O Randy está simplesmente fantástico…

    • MC2 meses

      Para dizer mal estão sempre prontos. O Christian aceitar one more match também era previsível?

    • MC2 meses

      (Resposta ao comentário errado, está a faltar um botão editar/eliminar, sorry 😓)

  10. Facebook Profile photo
  11. PirarucuGIGANTE2 meses

    Cristian deveria ter escutado RICK FLAIR

  12. El Cuebro2 meses

    É realmente não foi o que esperávamos, quem sabe mais para o futuro o Christian possa se vingar disso, junto ao Edge e tudo mais, mas por agora Randy Orton domina, ainda mais com a ajuda do Ric!

  13. OSNIR RAMOS DE ARAUJO2 meses

    O que ninguém esperava…. Não teve nada anormal, totalmente previsível isso, o que ninguém iria esperar é o low blow no Orton.

  14. Bem,que promo do Orton.
    Este Orton desde que começou a feud com o Edge tem estado soberbo e é um dos focos de interesse do RAW atualmente.

  15. Facebook Profile photo

    Um Orton motivado e simplesmente qualquer coisa , nada melhor do que o Edge ter voltado pra este Orton vir ao de cima. Esperemos que agora o Christian tenha o combate de despedida que nunca teve… e finalmente o Orton voltou a usar o punt, sempre achei que o punt nao era pra ser “gasto’ a torto e a direito, por isso acho que voltar agora faz todo o sentido

  16. SAndman2 meses

    Segmento Old School 👌

  17. Anónimo2 meses

    Foi um excelente segmento! O Randy Orton tem estado muito bem, espero ver um combate ele e o Christian no Extreme Rules.