O anúncio da contratação de Christian por parte da All Elite Wrestling ainda está a dar que falar, pois os fãs agora estão a imaginar que combates o “Instant Classic” irá ter nos ringues da empresa de Tony Khan.

Durante a conferência de imprensa após o Revolution deste domingo, o tema Christian foi um dos mais falados e foi então que Tony Khan revelou que o “Instant Classic” vai lutar de forma regular na All Elite Wrestling.

Ele [Christian] está interessado em lutar de forma regular e então ligou-me e disse: “Eu gostava bastante de lutar na AEW. E eu respondi: “Eu gostava bastante de te ver lutar na AEW e isso parece excelente”.

Depois todos os detalhes que tiveram de ser tratados, foram resolvidos e eu penso que vai ser bastante bom para todos.


Quais são os lutadores que mais interesse tens em ver Christian enfrentar agora que este assinou pela AEW?

27 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Combates que eu quero ver:
    Jon Moxley vs Christian
    Kenny Omega vs Christian
    Christian vs Lance Archer
    Cody vs Christian
    Chris Jericho vs Christian
    Christian vs MJF
    Christian vs Brian Cage
    Rey Fenix vs Christian
    Christian vs PAC

  2. CoffinMeme1 mês

    pois, é a tal cena. Na WWE não o iam meter a lutar regularmente como vão fazer agr na AEW. Mto bem AEW!

    • Carlosilva1 mês

      São suposições, meu caro, na realidade não sabemos se isso é verdade.

      O Edge voltou e não luta a tempo inteiro, mas por exemplo o Daniel Bryan foi algo semelhante e voltou a full-time.

      Até o Christian se pronunciar não sabemos. Secalhar, e também é um cenário, o Vince não quis o seu regresso, nem a part-time. Vamos esperar para ouvir o que o Christian tem a dizer sobre esta situação.

  3. Carlosilva1 mês

    Um grande talento que teve como seu maior inimigo o grande número de lesões que teve toda a carreira.

    Espero que as lesões não sejam mesmo um problema, e que o Christian aproveite estes últimos anos de carreira para ter a run que merece, tal como está a acontecer com o Edge.

  4. PedrKo1 mês

    Nada contra o Cristian até não desgosto dele, mas não acho que seja alguém que venha acrescentar muito á AEW, e para ele lutar de forma regular alguém tem de sair do card.

  5. Amém

  6. El Cuebro1 mês

    Então julgando por esse depoimento a WWE meio que o estava segurando para preservação e ele queria lutar de forma regular como o Edge deve fazer, se era a vontade dele a escolha foi a melhor mesmo, o Christian vai somar muito à AEW com sua experiência, que ele faça tudo com cuidado! Olho no Tyson Kidd hein WWE, poderia ser mais um para mudar de lugar, sabemos da empolgação dele!

  7. Brock1 mês

    Antes de começarem a disparar sobre a saúde do Christian e se ele está ou não apto lembrem-se que o Edge e o Bryan tiverem autênticos milagres e voltaram a lutar. E o Bryan a full time. Tenho a certeza que o Christian e a AEW jamais punham a segurança e a saúde em jogo.

  8. Ulisses Pereira1 mês

    O Cristian fez bem ir para a AEW, se fica-se na wwe ia ser a sombra do edge outra vez, e apesar da idade vê-se q ta em forma física para uma ultima run.

  9. Kay Orton1 mês

    Assim como Edge, Christian Cage retornar pra lutar é um milagre, e antes de me animar só quero o bem estar de Christian pelas incontáveis lesões sérias que ele teve na carreira.
    espero que a AEW tenha cuidado com ele, com os combates que ele vai fazer e isso tudo se sua saúde em si permite o retorno.

  10. Se ele está bem fisicamente e disponível para poder lutar vai ser bom.

  11. Anónimo1 mês

    Ele aparenta estar em boa forma, não vejo problema em fazer combates. Só não acho necessário estar sempre a lutar, mas desde que ajude os mais novos, é isso que importa.

  12. Se ele acha que está bem fisicamente que venha lá esses combates!

  13. Facebook Profile photo

    A mim não me interessa. Não sou apologista de reformados tirarem o Spotlight ao novo talento. Só tiro a exceção do Edge, porque mesmo reformado consegue ensinar algo. De resto, Big Shows, Christians, Undertakers, Etc… ETC… já cansa! (este último era só pra exemplificar)! Com todo o respeito mas eu prefiro definitivamente olhar para a nova geração senão vao estar sempre tapados!

    • Relaxa que na aew há espaço para a nova e velha geração.

    • Facebook Profile photo

      Eu sei. Não me queixo do espaço, mas sim, opinei a minha ideologia! Dar dicas talvez, combater e dar sono aos espectadores é que não!

    • Facebook Profile photo

      E eu refiro-me a todas as empresas! Se bem que só consigo ter tempo para 3 e mal!

    • Pois ele fará os dois. Atuará dando dicas e sendo lutador. Para a alegria de muitos, incluindo a minha.

    • Facebook Profile photo

      Que bom pra ele! Espero é que não se lesione! Eu vou estar deste lado a torcer para que não, mas se acontecer, irei comentar… “eu avisei”

    • Litos1 mês

      Duvido que ele tirará o spotlight aos mais novos. Aliás, de certeza que o contrataram para feuds de midcard para elevar o talento que eles têm.

    • Facebook Profile photo

      Falei no cômputo geral! Eu sei que não iria ser “ele”. Mas se fosse um Lesnar, tu vias se não roubava Spotlights. Mas eram 8: da manhã e é normal que cedinho o meu cérebro não saiba explicar bem. Ou é mesmo dos leitores que têm problemas de leitura. Não sei….

    • Litos1 mês

      Mesmo se fosse o Lesnar duvido que roubasse. Tinhas é de encontrar uma solução para todos parecem bem, coisa que a WWE não ia fazer. Duvido que, se o Lesnar fosse para a AEW, fizesse algo mais do que os PPVs e sempre com high profile matches para meter os restantes lutadores da AEW over, tipo Brian Cage ou Lance Archer. Estes iam ganhar? Não, mas duvido que iam sair pior, pois na AEW eles conseguem fazer os perdedores não parecerem jobbers sempre. Por exemplo, a maneira como o Brodie perdeu contra o Moxley no DoN: perdeu um big match, mas não sofreu o pin e saiu com credibilidade.

    • Facebook Profile photo

      De facto, o Lesnar não é de meter alguém over! Falaste bem. Mas um Lesnar a meu ver seria super Huge para a AEW mas não me acredito!

  14. Litos1 mês

    Muito hype para isto. O Christian tem capacidade para sacar um bom combate (no mínimo) com qualquer um do roster da AEW.

  15. Nuno Gatinho1 mês

    Estou interessado em vê-lo lutar e por over wrestlers como MJF, Sammy Guevara, Jungle Boy, Darby Allin etc., ou enfrentar wrestlers já estabelecidos como Jon Moxley, Kenny Omega, Lance Archer etc.