Ausente dos ringues da AEW desde a separação dos SCU em Maio, Christopher Daniels tem feito alguns combates de forma esporádica em outras promotoras nos últimos dois meses e agora voltará à NJPW.

Na sua conta de Twitter, a NJPW revelou que o “Fallen Angel” competirá nas próximas tapings do Strong, programa semanal da companhia nipónica nos Estados Unidos da América, no dia 9 de Dezembro, em Vermont Hollywood.

Para o veterano lutador, que foi IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champion em 2004 ao lado de Bryan Danielson, esta será a primeira vez em mais de 3 anos que fará um combate pela NJPW, reforçando a ideia da forbidden door.

Quem também vai participar nestas tapings é JONAH (Bronson Reed), que já tinha aparecido durante o evento Battle In The Valley do passado sábado para confrontar Moose e atacar os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson).

Entretanto, Jay White já fez saber que quer enfrentar Christopher Daniels neste seu regresso à NJPW. Primeiro o “Switchblade” partilhou um tweet sobre o regresso do “Fallen Angel”, e entretanto a NJPW divulgou um vídeo do jovem a desafiar o veterano, uma promo gravada durante tapings que já decorreram.


Estás curioso para ver Christopher Daniels na NJPW? Achas que JONAH terá sucesso na promotora?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Aí sim, bom demais ver o Daniels em ação, é um ótimo veterano e Jonah Rock também, encontrou uma ótima casa e melhor de tudo, ele está dentro da parceria com isso, vem grandes combates e espero que títulos também, a aposta é válida!