Durante o Collision deste sábado, CJ Perry revelou aquilo em que se quer tornar na AEW, depois de se ter estreado no All Out do último domingo.
No programa de ontem foi transmitida uma vignette e promo da antiga Lana, que falou sobre o seu futuro na AEW depois de Miro a ter “ignorado”.
Tu escolheste o caminho certo. Tu deixaste-me. Tu disseste que não voltarias até conseguires o ouro. Miro, quando perdeste o TNT Championship, tu perdeste-te.
Na semana passada, no All Out, tudo que eu queria fazer era surpreender-te e provar que estou nas tuas costas para te ajudar a te tornares campeão novamente.
Deus, és tão teimoso. Não o bom teimoso, o mau teimoso. Agora que penso nisso, tu realmente abandonaste o teu deus, o teu ouro e a tua esposa gostosa e flexível.
Ah, Miro, tu realmente queres seguir esse caminho? Eu respeito isso. Mas vou ter que seguir o meu. Estou tão arrasada, tão arrasada. Fiquei de lado por dois anos, a destruir-me, despedaçar-me e a perguntar-me se tenho o que é preciso.
Cada pedaço de mim está a gritar: “Não vás embora até descobrir”. Já fui a manager mais fria de todo o Wrestling e acho que quero fazer isso de novo.
“Oh Miro, you really want to go down this path? I respect that but I’m going to have to go down mine!
At #AEWAllOut, Miro’s hot and flexible wife made her shocking debut!
Now she has a message for her husband!
Watch #AEWCollision LIVE on TNT!@TheCJPerry | @ToBeMiro pic.twitter.com/IsgHhV5Wol
— All Elite Wrestling (@AEW) September 10, 2023
CJ Perry foi despedida da WWE em 2021, um ano depois do marido, e estão agora ambos na AEW.
O que esperas desta história entre CJ Perry e Miro?
3 Comentários
Dar o 🍑 para a serra
Gostei do Miro ir embora, acho que pode vir algo bom entre o Hobbs, Miro e a CJ.
Ela foi uma boa manager para o Miro nos tempos de WWE e acho que revisitar a parceria poderia dar muito certo, dar mais destaque a ele inclusive, até porque não a vejo lutando, é ver o que será, até porque a reação do Miro foi um tanto inusitada no pós luta do All Out, sinceramente quero muito vê-la de volta, mas sendo a CJ, nada de Lana, até porque o “sotaque russo” já se foi há muito tempo!