Durante o Rampage Fight For The Fallen desta sexta-feira, a AEW anunciou que irá realizar mais um evento especial no próximo mês, o Battle of the Belts III.

Foi também anunciado que Claudio Castagnoli, o recente coroado ROH World Champion, depois de ter vencido Jonathan Gresham no Death Before Dishonor, irá defender o título contra o japonês Konosuke Takeshita.

Esta 3ª edição do especial Battle of the Belts acontecerá no sábado, dia 6 de Agosto, mas as gravações acontecerão na véspera.

Até ao momento ainda não há mais nenhum combate marcado para o evento, além do ROH World Championship Match.


Achas que Claudio Castagnoli vai reter o ROH World Championship no Battle of the Belts?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Uma pergunta só, que lógica tem o campeão do ROH ganhar o cinturão no ROH e começar a defendê-lo na AEW? O que pensam os lutadores do ROH disso?

    • Um título pode ser defendido em qualquer empresa, desde que a empresa não tenha nenhum contrato definido como o contrário. Como a WWE, tem contrato em que os seus títulos não possam ser defendidos em outras empresas, tal como wrestlers lutarem em outros empresas de wrestling.
      Normalmente títulos são defendidos em outras empresas de modo a haver publicidade, tal como aconteceu no Impact Wrestling, NJPW, ROH, AEW, entre outras empresas, em que tudo serviu para haver um crescimento de visualizações das mesmas ou para fortalecer parcerias.
      Mas acho que pessoal que é tapado pela WWE nem sabe o que um contrato é, mas seja como for acho que deu para perceberes.
      O que os lutadores da ROH pensam? Ainda não existe um plantel definido e oficial da ROH, mas os lutadores não têm qualquer problema com isso, a única coisa que houve queixas foi na AEW por falta de utilização.

    • El Cuebro1 semana

      Os campeões da ROH defendem seus cinturões na AEW ou outras empresas porque primeiramente a AEW é dona da ROH e também porque a “nova ROH” ainda não tem o seu lugar na programação, digo programas semanais, etc, é até bom promover a empresa assim, justamente para que os fãs não se esqueçam dela e possam estar sabendo mais o que acontece!

    • Jemesson Freire1 semana

      Títulos da AEW e da ROH são defendidos em outras empresas também como exemplo PAC defendeu o All Atlantic Championship na OTT (Over The Top) no dia 10 de julho.

      https://wrestling.pt/pac-vai-defender-o-all-atlantic-title-fora-da-aew/

  2. El Cuebro1 semana

    Eu gosto muito tanto do Claudio campeão quanto do Takeshita como lutador, ele já mostrou muito do que pode fazer e ainda tem muito para fazer, está rendendo bem demais, essa luta promete, mas o Claudio deve permanecer campeão por um tempo ainda, inclusive para ajudar no renascimento da ROH para o futuro!