Depois da confusão que aconteceu nos bastidores do All Out, CM Punk em conjunto com vários outros lutadores estão suspensos da AEW.

Além de suspenso, o ex-AEW World Champion também está lesionado, mas mesmo assim, continua ativo.

Durante a madrugada desta sexta-feira, a empresa de MMA, CFFC, anunciou que CM Punk será um dos comentadores do seu próximo evento, o CFFC 113, que irá acontecer no dia 8 de Outubro.

Assim, será interessante perceber se até lá, as coisas entre a AEW e o “Second City Saint” já estarão resolvidas, ou se acabaremos por ter o lutador a fazer algum comentário sobre o que aconteceu no All Out.


Pensas que este é um sinal que CM Punk estará de saída da AEW?

6 Comentários

  1. Não penso que seja um sinal que esteja a sair da AEW. Acho que o CM Punk já tinha comentado que o seu contrato permite que este tenha presenças em outros lugares que também trabalha (MMA, séries e filmes). Estando lesionado, faz sentido conseguir estar presente neste evento de MMA.

  2. O CM Punk já era comentador da Cage Fury faz algum tempo… não é novidade nenhuma… e não significa nada

  3. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, e não vejo problema nenhum CM Punk aparecer como comentador.

  4. Cm punk vs lyoto machida é possivel? Para ver se este hipocrita se afasta de vez a levar um KO em cheio naquela tola…

    • Mas sim sei que este tanço nao volta ao octagono, é um hipocrita nao voltava ao wrestling que era uma treta, armou-se em gringo foi á ufc levou na boca e chorou por 2x e desistiu e volta ao wrestling… lol choné

  5. Márcio2 semanas

    MMA?
    Só como comentarista mesmo pq como lutador de MMA sempre foi um fiasco.