O All Out do último domingo está a ser notícia por tudo, menos pelo que aconteceu no evento em si, e para além de Christian Cage, também CM Punk está lesionado.

O ex-AEW World Champion tem estado no centro das atenções depois de, na conferência de imprensa após o evento, ter criticado os EVP’s da empresa, o que gerou uma enorme confusão nos bastidores, algo que levou à suspensão de vários lutadores e pode levar ao seu despedimento.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o “Second City Saint” tem pelo menos uma lesão no tríceps, que contraiu durante o combate com Jon Moxley, e ficará afastado dos ringues durante vários meses.

O jornalista explicou que o antigo campeão mundial terá de ser operado ao braço e possivelmente ao peitoral, e que uma cirurgia assim requer no mínimo 8 meses de recuperação, similar à do “Instant Classic”.

Dave Meltzer apontou o óbvio, é que com ou sem controvérsia, CM Punk iria ficar sempre sem o AEW World Championship e ausentar-se da empresa.

Além disso, o jornalista também afirmou que se o lutador não for despedido, muitos na AEW não o querem de regresso.


Pensas que CM Punk irá voltar à AEW após a sua lesão?

11 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Ficará afastado por lesão e possivelmente afastado durante muito tempo pela confusão que causou no backstage

  2. L26MC3 semanas

    Quer o Omega, quer os Bucks, quer o Punk deviam ir embora.
    São 4 nomes gigantes no mundo do wrestling, fazem muita falta à empresa, geram dinheiro, mas há um plantel com pessoas que provavelmente são mais humildes e sabem aceitar certas coisas que são pedidas, para não falar dos egos.

    A AEW devia aproveitar e montar o roster à volta do MJF, que já é o grande heel, da empresa e apostar já no Jungle Boy, depois ainda há enormes nomes como Moxley e Bryan, que ajudariam bastante a manter as audiências, para não falar do resto do roster que é bastante bom.

    Se o Omega e os Bucks, de futuro rumarem à WWE, parabéns. Há que pensar que a AEW não precisa ser melhor ou superior à WWE, precisa sim ver lucros e bons lucros, de resto é manter a humildade que as audiências vão acabar por aparecer naturalmente.
    Estupidez é dar azo a uma rivalidade de empresas, enquanto a WWE está a anos luz, pelo facto de estar no mercado há tantos anos e já ter realizado tanta coisa em TV.

    Se o Khan não começar a ter pulso firme, será o fim, porque ninguém vai querer permanecer na empresa e muito menos assinar.

    • PedrKo3 semanas

      Não concordo com a aposta no Jungle Boy, o rapaz treme demasiado com um microfone á frente da cara…
      O Daniel Bryan não é assim tão velho, luta bem até contra uma vassoura, é mais conhecido que a grande maioria dos outros lutadores do roster, e está confortável com as promos, se eu mandasse na AEW ele seria o top face da AEW

    • Facebook Profile photo

      Também acho que os 4 ja deviam ter ido embora. A imagem que passa neste momento é de amadorismo e caos. A nivel criativo, acho que a melhor solução era “voltar atrás no tempo” e meter um heel bryan no topo do card, como deveria ter acontecido no ano passado contra o page, na minha opiniao. O mjf é a outra opção obvia, embora ache o bryan uma melhor solucao neste momento por tudo aquilo que representa. Isto tem e que ser um virar da pagina. Bryan, MJF, Wardlow, Starks, Hobbs, Miro, FTR, há talento dentro da empresa, é possivel construir um roster à volta desta malta, tem é de haver foco (nao andar com a treta da rotação de pessoal e 50 “storylines” num programa de 2 horas) e há que cortar nas acrobacias e nas estupidezes constantes dentro do ring e focar nas personagens e historias. Não creio que isto vá acontecer, pelo menos enquanto for o khan a bookar os shows, mas esta seria a direçao que eu tomava.

    • Anónimo3 semanas

      Falando no ponto da rivalidade de empresas, concordo totalmente. É estupido o Khan ficar a insistir nisso, não faz nenhum sentido. E como se viu ele a falar que tem muito dinheiro e que vai dar luta à WWE. Em vez de estar a pensar na WWE, devia estar a pensar no trabalho que tem para fazer na AEW, o Khan tem de mudar em vários aspetos.

  3. The American Badass3 semanas

    Espero que tenha acabado a carreira do CM Punk. Uma das maiores lendas é certo mas como pessoa vale zero

  4. É bom que tenha um tempo para refletir se ainda quer ter importância no wrestling. É importante que saibam todos o seu sítio e que se querem ser levados a sério têm de agir como tal.

  5. El Cuebro3 semanas

    A tal lesão veio a calhar então, digo pelo tempo de recuperação e meio que se tornaria uma suspensão também, mas acredito ainda ter muito o que resolver para ele, a Elite e tudo mais!

  6. TribalChiefBestEver3 semanas

    Não é que se perca muito, continua a ter o outro braço para segurar o microfone enquanto manda letra.

  7. Bruce3 semanas

    Como podem afastar o maior retorno da história do wrestling kkkkkkkkkkkk

  8. Anónimo3 semanas

    Que aproveite o tempo para meter as ideias no lugar também, as melhoras e uma boa recuperação.