CM Punk regressou à WWE no Survivor Series, em Novembro, mas o azar das lesões bateu-lhe novamente à porta durante o Men’s Royal Rumble Match, em Janeiro.

O “Best In The World” rasgou o tríceps direito ao sofrer um Future Shock DDT de Drew McIntyre, e ficará afastado da WWE de seis a oito meses, pelo que falhará inevitavelmente a WrestleMania XL.

O lutador não tem aparecido nos programas televisivos da WWE desde o Raw seguinte ao Royal Rumble, onde foi atacado pelo “Scottish Warrior”, mas por vezes aparece para falar aos fãs na arena.

Entretanto, a WWE anunciou aquela que poderá ser a primeira aparição de CM Punk num programa televisivo desde que foi afastado por lesão.

A empresa anunciou a presença do “Second City Saint” para o Raw de 1 de Abril, que antecede a WrestleMania XL, e que acontecerá no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque.

CM Punk é listado ao lado de outras Superstars, como Cody Rhodes, Seth Rollins, Rhea Ripley, Jey Uso e Dominik Mysterio, mas o seu papel no programa ainda não é claro, se é que irá aparecer sequer.


Achas que CM Punk irá mesmo aparecer no Raw antes da WrestleMania XL?

12 Comentários

  1. Kkkkkkkkk juiz convidado do combate do Rollins e mcintyre

  2. Talvez seja o host da WrestleMania.

    • Boa! É provável!

    • É o host da WrestleMania e quando o Drew McIntyre ganhar o WHC, o CM Punk ataca-o na celebração, pega no micro e diz: “stop talking shit about me”. Faz sinal para alguém entrar e… *Damian Priest theme song*. Damian Priest faz cash-in com sucesso e o CM Punk tem assim a sua vingança.

    • Kkkkkkk drew mcintyre -1 dia como campeão kkk

    • Por favor não, hahah

    • Nathan2 meses

      Priest não tem status de Main Event ainda, esquece isso, ele vai falhar ou vai cashar no Gunther, a WWE não vai estragar WM Moment do Drew, melhor personagem atual, não faz sentido, ainda mais que é HHH no comando, ele não é de queimar estrelas assim, só se ele não renovar com a WWE, ai sim é uma possibilidade.

    • A vingança é um prato que se serve frio. Drew McIntyre a ter o seu grande momento arruinado pela pessoa que este gozou com a sua lesão este tempo todo, não faz sentido? Eu acho que faz. O Drew não estaria a ser enterrado lol. Mais tarde podia recuperar o título. Mas acho que isto a meu ver é uma boa forma para a feud entre o Drew e o CM Punk aquecer ainda mais e também deixar o WHC com mais prestígio. Porque se o Mr. Money in the Bank escolheu fazer cash-in neste título é porque tem importância. E neste momento o título parece ter pouca importância sinceramente…

    • Ricky2 meses

      Nathan diz-me 1 vencedor de MITB tirando o Cena e o Orton que quando venceu a mala tinha status de main event

  3. El Cuebro2 meses

    Punk deve ter algum papel, talvez como comentarista, pode ser o host da WrestleMania também e quem sabe provocar Seth e Drew durante a luta deles pelo WHC, seria interessante!