Desde que CM Punk regressou ao Wrestling e chegou à AEW em Agosto deste ano que se especula que mais cedo ou mais tarde poderemos ter AJ Lee a também fazer o seu regresso aos ringues e a ingressar na promotora.

Em entrevista ao Sportsnation da ESPN, o “Second City Savior” afastou essa possibilidade, na sequência de Adam Cole e Britt Baker terem afirmado no passado que gostariam de enfrentar o casal num Mixed Tag Team Match.

Esse [combate] eu não posso prometer-te. Ela está a fazer as suas próprias coisas. Para ser completamente honesto, eu conheço-a. Se eu dissesse “Hey, queres fazer esse combate?” e ela estivesse entusiasmada com isso, eu sei que ela iria querer fazê-lo e ficar numa forma “estúpida” para fazer isso. Eu gosto do que ela está a fazer. Eu não quero tirar isso de mim.

AJ Lee já está envolvida no mundo do Wrestling, tendo sido anunciado em Outubro que será escritora no relançamento da Women of Wrestling, e também já afirmou que “se quiser posso voltar a lutar”.


Gostaria de ver AJ Lee a regressar ao Wrestling e a rumar à AEW?

6 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Seria incrível poder ver ela de volta ao wrestling, nem que fosse só para ter uma curta rivalidade que culminasse num combate. A minha escolha seria o mais óbvio possível, Britt Baker, mas sem nenhum título pelo meio, apenas uma rivalidade com boas promos e ótimos segmentos.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria bom demais rever a AJ lutando, ela é das minhas lutadoras favoritas de sempre, espero que ela ainda possa mudar de ideia quanto a lutar, iria acrescentar demais à divisão feminina da AEW e claro seria bom demais vê-la com o Punk por lá!

  3. Dancan1 mês

    Acredito que Aj ainda irá pisar na AEW, mesmo que seja apenas para acompanhar Punk por fanservice; mas seria incrível demais vê-la enfrentando nomes como Britt Baker e Hikaru Shida.

  4. Tenho acompanhado a AJ Lee no instagram e ela tem feito coisas muito boas fora do wrestling, especialmente na área da saúde mental. Gostaria de voltar a vê-la no wrestling e acredito que isso ainda irá acontecer.

  5. Gostaria que ela regressasse!

  6. Anónimo1 mês

    Quem sabe se isso não acontece, ia gostar de a ver novamente nos ringues.