A WWE voltou a dominar as audiências na última semana, com o Raw e SmackDown a terem grandes subidas, muito graças aos regressos de Randy Orton e CM Punk.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,88 milhões de telespectadores, um valor bem acima aos 1,46 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE tem agora forte concorrência do futebol-americano, mas aproximou-se dos 2 milhões de telespectadores.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 659 mil telespectadores, um valor acima dos 622 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir nas audiências, com a presença de alguns lutadores do main roster.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 858 mil telespectadores, um valor acima dos 845 mil obtidos na semana anterior. Com este resultado, o principal programa da AEW voltou a aproximar-se ligeiramente do 1 milhão de telespectadores.
Já do Impact Wrestling de quinta-feira, que foi especial IWPF Throwback Throwdown, mais uma vez não se conhece as audiências do programa da última semana, mas é de acreditar que tenha ficado novamente abaixo dos 100 mil telespectadores.
Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor um bastante acima dos 789 mil obtidos na semana anterior. Esta subida já era esperada, pois o programa da brand azul da WWE regressou ao canal FOX.
Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 348 mil telespectadores, um valor acima dos 264 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a subir nas audiências, algo esperado por ter sido transmitido no seu dia e horário habitual.
Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 451 mil telespectadores, um valor acima dos 317 mil obtidos na semana anterior. O programa voltou a aumentar a sua audiência, afastando-se dos seus piores registos.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
6 Comentários
A AEW devia mudar o Collision para as terças feiras, as audiências iriam aumentar e ainda aproveitaria para destruir a nxt novamente como o Dynamite fez durante 1 ano e meio.
A AEW já mostrou várias vezes que não declara guerra diretamente. E nesta altura então … talvez seja o mais inteligente.
Não é a AEW que têm o poder de mudar de dia mas sim a WBD, eles têm outros programas durante a semana e terça não sei se é basket na tnt, não faço ideia, mas eles têm mais programas, se mudar de dia, isso só se saberá quando for discutido com o novo contrato com a WBD, até lá vai continuar a dar ao Sábado, talvez o pior dia para dar wrestling na tv.
Acredito que a network acompanhe, mas a visão da AEW não é ir ao ataque. Pelo menos por agora. O próprio Tony Khan já o disse quando a Smackdown mudou para o horário do Rampage numa 6.ª feira: “Das vezes em que competimos com a WWE, foram eles que mudaram os dias. Mas se quiseres mais provas:
– De todas as vezes que a WWE muda os dias dos programas para horários da AEW, vês um grande barulho à volta do assunto com a AEW a anunciar pre-shows e 30 minutos sem anúncios;
– Da ultima vez que WWE e AEW estiveram 1vs1 foi no Collision antes do Full Gear e foi uma consequência do PPV ser Sábado. Como foi a AEW que mudou a hora do programa, não tiveste pre-show nem 30 mins sem anúncios.
Por fim, o facto da AEW ter colocado o Collision ao Sábado, teoricamente o pior dia da semana para isto, fala por si.
CM Punk com provavelmente uma das suas promos mais anti-climáticas de sempre depois do que se passou durante estes 10 anos.
Com os regressos de Cm Punk e Randy Orton já esperava que subisse as audiências do RAW e desta semana também subiu de certeza com o Drew agressivo e revoltado gostei de ver espero que a WWE não estrague isso.