O regresso de CM Punk ao mundo do Wrestling mais de 7 anos depois e consequente estreia na AEW no Rampage: The First Dance foi um dos momentos mais bombásticos nos últimos anos, e agora o carismático lutador já olha para o futuro.

Na media scrum que realizou ao lado do presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, CM Punk disse que a empresa está cheia de situações interessantes para si e nomeou os nomes de alguns dos potenciais adversários de sonho com que gostaria de trabalhar no futuro.

Sim, estou excitado a 100%. Fico entusiasmado em relação à perspectiva de trabalhar com Brian Pillman Jr, [Powerhouse] Hobbs, Ricky Starks, Jungle Boy, Darby Allin, Jon Moxley. Nunca trabalhei com alguém como Jon Moxley antes. Qualquer um, literalmente. Nunca fiz nada com os Young Bucks, nunca estive no ringue com Kenny Omega.

Penso que há imensos dream matches, acho que é isso que as pessoas chamam, simplesmente situações de sonho. E ninguém sabe quem mais ainda estará para vir. Eu não sei. Tu [Tony] provavelmente sabes, és o chefe e tal. Mas creio que há diferentes combinações com que as pessoas poderão ficar entusiasmadas.

Estou excitado por estar aqui e disse-o na promo: estou aqui pelos fãs. Quer dizer, também estou aqui por mim. Não sou mentiroso e não vou mentir, mas se me dizes que isto será novamente engraçado e posso ir para o ringue e divertir-me? Esse é o cerne da questão para mim. Acredito mesmo que há possibilidades sem limites. Sinto que é um ambiente onde qualquer coisa pode acontecer, é TV ao vivo, vamos para a festa.

Ora, o primeiro oponente do ex-campeão mundial neste seu percurso na promotora de Tony Khan será justamente Darby Allin e este último já respondeu ao desafio de CM Punk.

Numa promo dirigida aos fãs já após a conclusão do AEW Rampage: The First Dance da passada sexta-feira, o irreverente lutador aceitou a “proposta” do “Voice of the Voiceless”.

Vou fazer disto algo muito breve. Esta companhia [AEW] mudou a minha vida. E depois do All Out, toda a gente saberá o meu nome. CM Punk, será uma honra.

Em baixo é possível ouvir a resposta de Darby Allin a CM Punk, que deverá continuar no próximo AEW Dynamite.


Contra quem queres ver CM Punk a medir forças na AEW?

14 Comentários

  1. Quase todos os combates que possa ter são para mim dream matches, mal posso esperar pelo próximo Dynamite

  2. Italo1 mês

    Se o Darby não matar o Punk antes

    • Dina1 mês

      Lol. Darby não machuca os seus oponentes. Ele é que
      Sai machucados durante a luta.😅

    • Dina1 mês

      Lol. Darby não machuca os seus oponentes. Ele é que
      Sai machucado durante a luta.😅

    • Dina1 mês

      *lesionado.

    • Silas1 mês

      Darby Allin machuca ex-namoradas só, mas esse inconveniente ninguém comenta

    • Comenta o que sabes, toda a gente é inocente até provar o contrário. Que eu saiba nunca foi sequer formalmente acusado, não sei para que vens destilar ódio

  3. Kay Orton1 mês

    7 anos esperando por isso, só podemos esperar que ele tenha ritmo de ringue, mas só dele voltar e estar feliz com wrestling novamente já é uma vitória pra todos nós.

  4. El Cuebro1 mês

    É o que muita gente está procurando hoje em dia, bons talentos e bons combates, o Punk ainda tem muito o que fazer no wrestling e o combate com o Darby é só o começo!

  5. ” Hobbs, Ricky Starks, Jungle Boy, Darby Allin, Jon Moxley”

    Pagava para qualquer um destes combates. Ainda o Punk não mencionou a pessoa com quem eu mais o quero ver numa rivalidade – MJF.

    Se isso acontecer, todos os microfones que eles usarem nas promos vão ter lugar em qualquer museu.

    Também gostava de ver o Punk a trabalhar com o Page e com o Sammy Guevara, esse último acredito que tenha potencial para ser campeão mundial.

  6. Anónimo1 mês

    Adam Page, MJF.

  7. Vai haver boas lutas daqui para a frente!

  8. Ele já trabalhou com o Mox na WWE

  9. Diogo1 mês

    MJF