CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, poucos meses depois do seu despedimento da AEW e após algumas polémicas na antiga empresa.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, CM Punk falou da sua controversa saída da AEW e da “cultura” da WWE que mudou após a sua saída.

Além disso, CM Punk também falou dos desentendimentos que teve com “Hangman” Adam Page na AEW, por este não ter seguido o “guião” devido ao suposto despedimento de Colt Cabana.

O que ele disse não importa para mim. Se eu estiver a trabalhar contigo, e nos sentarmos e conversarmos…

Uma das maiores críticas à WWE é, “é excessivamente roteirizado. Existem escritores. Lutadores profissionais não precisam de escritores”. Algumas pessoas não. Algumas pessoas sim. Algumas pessoas preferem.

Sentei-me com ele e conversamos… Fui muito gentil. Fizemos essa promo. “Tu dizes isso, eu direi aquilo. Tu dizes isso, eu direi aquilo. Ótimo”. Então, ele começa a falar ao vivo na TV e não diz nada do que conversámos. Não consigo ouvi-lo porque a multidão está muito barulhenta.

Estou a olhar para ele e tenho que realmente prestar atenção ao que ele está a dizer, porque as minhas respostas são importantes. Não posso simplesmente dizer o que planeei, porque não vai corresponder ao que ele me disse.

Ele está a dizer alguma m*rda, não sei sobre o que ele está a falar. Eu fico tipo, “Por que farias isso? Por que estragarias…”

A TV é muito cara. Cada minuto de TV equivale a centenas de milhares de dólares entre a produção e todas essas coisas. Tu estás c*gando em mim. Tu estás c*gando no negócio. Por que fizeste isso?

Eu sabia que a promo terminava com ele a dar-me um soco, e eu tive que dar um double leg nele. “Por que ele está a fazer isso?” Eu não sabia o que estava a acontecer, mas fui profissional e depois falei com ele e pensei: “Por que fizeste isso?”

Ele acha que eu tinha um dos seus amigos, que não foi demitido, demitido. Procurei o Tony e o advogado e disse: “Tu precisas de resolver isso. Se eu fizer isso, tu não vai gostar da forma como eu resolvo”. Achei que estava a ser profissional ao não apenas matá-lo na televisão.

Comigo, o respeito é o padrão. Eu respeito todos até que faças algo que me faças perder o respeito por ti. Eu nunca tinha feito nada com nenhum deles. Se eles estão a basear a atitude deles em relação a mim com base em alguma besteira que um amigo lhes contou, não posso ajudá-lo.

Tenho muitos amigos que não gostam de certas pessoas, mantenho relacionamentos profissionais. Tudo saiu dos trilhos a partir daí. É uma vergonha.


O que achas destas declarações de CM Punk em relação a Hangman Page?

4 Comentários

  1. É uma merda opinar sem estar envolvido (a vida é isso).

    Porém isso do Hangman foi péssimo. Mas me lembro do próprio Punk dizendo que ele se desculpou. Então pra que continuar com tanta provocação? Que fosse pelo menos em off, mas não. Era em conferências, nos próprios shows e tudo mais.

  2. Tosse1 semana

    Mais verdades sobre o hangnail page (e as suas calças borboleta,aew fans)

  3. Anónimo1 semana

    Péssima atitude do Page, não foi nada profissional.

    • Tosse1 semana

      E a Sua falta de carisma?
      Não devia pedir desculpa por isso também?